
Um gesto louvável acontece no estacionamento do “Orlando Sanford International Airport”, onde funcionários e voluntários transformaram o local em oficina para construção de camas que serão doadas às crianças carentes
Da Redação. Um gesto humanitário marca a iniciativa de voluntários e funcionários do “Orlando Sanford International Airport”, que transformaram o estacionamento do aeroporto em oficina para construir mais de 40 camas para crianças carentes. Na sexta-feira, os trabalhadores fizeram uma pausa no trabalho e pegaram a caixa de ferramentas para iniciar operação de fabricação dos leitos.
“Este é o nosso estacionamento de hora em hora, onde os visitantes entram e você sabe que eles estão aqui por alguns minutos, por isso nem sempre está cheio. Temos muito espaço e podemos realizar o que precisamos fazer com objetivo de ajudar crianças carentes a ter uma cama digna”, disse George Speake, vice-presidente e COO do “Orlando Sanford International Airport.”
Segundo Speake, a ideia de ajudar surgiu depois que ele começou a se voluntariar na organização “Sleep in Heavenly Peace”, que se dedica a construir, montar e desenvolver beliches de alto nível para crianças e famílias carentes. “Há uma lista de espera para mais de 500 crianças apenas na Flórida Central e o trabalho acontece o ano todo”, ressaltou.
“Adoramos entregar as camas na época do Natal, mas não importa a época do ano, é como ser Papai Noel, onde você carrega as peças da cama para o quarto da criança e, às vezes, elas nos ajudam a montar as camas ou esperam para a grande surpresa”, acrescentou.
Para o Natal, segundo os funcionários e voluntários, serão entregues mais de 40 camas, levadas pelas equipes às casas das famílias carentes da Flórida Central. Um gesto de traz alegria às crianças pobres.
Sobre o aeroporto
“Orlando Sanford International Airport” fica em Sanford, perto de Orlando. foi construído como “Naval Air Station Sanford”, uma Master Jet Base para aviões de ataque e reconhecimento baseados em porta-aviões, e foi usado pela Marinha dos EUA até 1969.