Empresários declaram apoio à reeleição de Buddy Dyer

Empresários declaram apoio à reeleição de Buddy Dyer

voltar

OUT/15 – pág. 28

O encontro entre empresários de Orlando e o prefeito aconteceu em alto estilo, ocasião em que se falou da seriedade e eficiência no governo de Buddy Dyer

Alejandro Pezzini, CEO do Grupo AMG, Prefeito Buddy Dyer e Pablo Rosemberg, Presidente do Grupo AMG
Alejandro Pezzini, CEO do Grupo AMG, Prefeito Buddy Dyer e Pablo Rosemberg, Presidente do Grupo AMG

 

Há doze anos governando a cidade de Orlando, o Prefeito Buddy Dyer tem trabalhado incansavelmente, com uma administração eficaz, supervisionando as operações de crescimento, compartilhando esse trabalho de desenvolvimento junto aos empresários, população e demais setores comprometidos com a expansão do Município. Orlando recebe milhões de turistas, anualmente, de várias partes do mundo – um grande número de brasileiros -, atraídos pelos parques, compras e investimentos, ocupando posição privilegiada entre as principais cidades da Flórida, superando, inclusive, o glamour de Miami. Querido pela comunidade, Dyer é o favorito nas eleições municipais, que acontecem em novembro, apontado como o mais forte candidato à reeleição pelo Partido Independente. Em demonstração de apoio à sua candidatura, importantes empresários estiveram reunidos no “I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing, Orlando”, em Orlando, para levantar fundos de campanha.

Na questão de segurança, Buddy Dyer reforçou a proteção da polícia e ajudou a reduzir o mais dramático índice de criminalidade na história Orlando. Este foco na segurança também ajudou a tornar o “Orlando Fire Department” um dos departamentos de elite em todo o país. O Corpo de Bombeiros de Orlando tem reconhecimento internacional e um “Rating ISO”. O prefeito é um feroz defensor para a expansão da massa-transporte público e para a criação de comunidades habitáveis, mais tranquilas. O Downtown Orlando, por exemplo, é um centro em grande expansão, destacando-se empreendimentos suntuosos – estádios, centros de artes, prédios residenciais e comerciais-, movimentando cifras milionárias. Dyer nasceu em Orlando e cresceu em Kissimmee. Casado com Karen, tem dois filhos, Trey e Drew.

No encontro com os empresários em Orlando, O Prefeito Buddy Dyer agradeceu o apoio à sua campanha, externando o desejo de prosseguir com os trabalhos de expansão da cidade, que ocupa posição privilegiada no ranking entre as mais importantes cidades dos EUA. Carismático e atento, o prefeito foi enfático na questão do desenvolvimento, consolidando o seu total apoio aos projetos que alavancam esse propósito. Ele falou da segurança, trabalho de suma importância na sua administração, garantindo tranquilidade à população e aos turistas que visitam Orlando.

Apoio dos empresários

O empresário Fernando Mariano, presidente da “Multimedia”, externou o seu apoio à reeleição do Prefeito Buddy Dyer pela conduta eficiente do administrador. “Ele é um político correto, sério. Realizou importantes feitos para a cidade de Orlando, beneficiando os empresários e a população brasileira que aqui reside. Um homem extremamente essencial na prefeitura, pois é ágil e preciso em todos os segmentos”, enfatiza.

O empresário Pablo Rosenberg, presidente do Grupo AMG, não poupou elogios à competência do prefeito. “A cidade está muito bem, resultado do trabalho magnífico do prefeito Buddy Dyer nesses anos de comando. Ele toma a frente dos projetos e eles são executado com precisão e eficiência. O time do Orlando City, por exemplo, é uma referência para Orlando e Buddy tem dado o seu total apoio. Um homem seguro, com vontade de crescer”, relata.

Para o engenheiro, Fulvio Romano, da “Rabits & Romano Architecture”, “gostamos do Prefeito Buddy Dyer porque é um administrador participativo e interessando no desenvolvimento de Orlando. Ele quer que a cidade cresça e não mede esforços para isso, apoiando as obras que demarcam a sua expansão. Ele tem todo o nosso apoio”, conclui.

O advogado Frederic E. Waczewski, da “Law Office of Frederic E. Waczewski”, disse que, “é importante o apoiar o prefeito Buddy Dyer em se tratando de um político e administrador voltado aos interesses da cidade. Ele apoiou o futebol, com a vinda do Orlando City, como também é a favor dos brasileiros. Isso é fundamental para nós, empresários brasileiros, ter o respaldo de um político conceituado e que caminha junto com a nossa comunidade”, diz.

Comentou Alejandro Pezzini, CEO do Grupo AMG, que, “precisamos de gente capacitada para administrar a cidade, de líderes que nos apoiam. Isso fortalece a nossa meta de crescimento e também incentiva os empreendimentos. Orlando é uma cidade dinâmica, que recebe turistas de vários países, inclusive, os brasileiros. E aqui também se concentra uma comunidade brasileira atuante. Não existe outra forma de operar a não ser trabalhar com afinco para obter resultados satisfatórios. O Prefeito Buddy Dyer tem o nosso apoio pela sua competência e desprendimento à frente da prefeitura de Orlando. Apoiamos a competitividade e não o amadorismo. Orlando não é um lugar para amadores”, determina.

O presidente e reitor da “Flórida Christian University”, de Orlando, o professor Anthony B. Portigliatti explicou que, “o prefeito Dyer demonstra apoio irrestrito a todas as iniciativas que impulsionam o crescimento de Orlando. Um homem que administra sem burocracias. É prático e eficiente em todas as questões que envolvam a cidade. Por isso, ganhou credibilidade junto aos empresários, motivando o empreendedorismo. Tivemos cinco projetos aprovados pelo prefeito, sem restrições. Ele nos apoiou e nos incentivou. Um político notável”, afirma.

Presidente do Grupo “Norbert Trading Corporation”, o empresário Norberto Duarte fez elogios ao desempenho do Prefeito Buddy Dyer à frente da Prefeitura de Orlando. “É importante contribuir para a continuidade de um prefeito atuante, que faz muito pela cidade. Um homem íntegro, que merece o meu voto. Vou votar nele porque acredito na seriedade como administra Orlando. Ele iniciou uma trajetória bem sucedida em 2003 e mantém até os dias de hoje a fidelidade de seus propósitos, em favor dos empresários e da comunidade. Buddy deu para a cidade hospitais, universidades e segurança. A minha empresa construiu empreendimentos que se somaram ao desenvolvimento de Orlando e estou orgulhoso por isso. Recebi todo apoio da prefeitura, do Buddy, para executar as obras. Sou grato por isso”, finaliza.


WaltherAlvarenga

Walther Alvarenga