Mais duas atrações foram anunciadas para o “Festival do Morango da Flórida”, em Plant City, que espera receber um público recorde. Os ingressos de entrada e para as atrações principais estarão à venda a partir de quinta-feira, 11 de dezembro, às 8h
Para quem acredita que antecipar acontecimentos seja algo precipitado, para os organizadores do “91ª Festival do Morango da Flórida”, na cidade de Plant City – evento que terá à venda de ingressos em dezembro –, é o momento exato para anunciar as atrações do próximo ano. “Isso deixa o visitante na expectativa, e para nossa equipe, é extremamente importante”, disse um dos organizadores.
Segundo comunicado à imprensa, o “Festival do Morango”, realizado no “BerryFest26”, tem a presença confirmada de dois expressivos grupos musicais: Joan Jett & The Blackhearts e Legends of Love, com Brian McKnight, Ginuwine e Ruben Studdard.
“Anunciar Legends of Love e Joan Jett é realmente especial para nós”, disse o presidente do “Festival do Morango”, Kyle Robinson. Segundo ele “esses artistas trazem duas experiências musicais distintas, mas ambos oferecem o tipo de talento e entusiasmo que nossos visitantes adoram.”
“Legends of Love adiciona uma nova dimensão emocionante à programação, e Joan Jett encerrando o Festival garante um final inesquecível. Estamos muito felizes em recebê-los”, concluiu Kyle Robinson.
O “Festival do Morango de 2026”, em Plant City, acontecerá de 26 de fevereiro a 8 de março, com a expectativa de um grande público, portanto, os ingressos estarão à venda a partir de quinta-feira, 11 de dezembro, às 8h.








