-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Um Titã na Flórida - 19 hours ago
-
Nova montanha-russa do ‘SeaWorld Orlando’ terá caverna gelada e pinguins - 22 hours ago
-
Tome cafezinho de graça no “Dia Nacional do Café”; confira algumas dicas - 23 hours ago
-
Obamacare 2024: período de inscrição e suas principais vantagens - 2 days ago
-
Prefeitura de Orlando apresenta metas de revitalização e segurança em Downtow - 2 days ago
-
Cerca de 7 mil trabalhadores chegam à Florida para substituir indocumentados - 2 days ago
-
Zuckerberg lança óculos inteligentes com transmissão via Facebook e IA - 2 days ago
-
Emocionante Confronto entre Orlando City e Inter Miami no Dia 24 de Setembro - 27/09/2023
-
Primeira Classe da Academia de Polícia Cidadã de Orlando Celebra a Conclusão em Grande Estilo - 27/09/2023
-
Aumento do salário mínimo na Flórida acontecerá a partir de 30 de setembro - 27/09/2023
Dry shampoo, você sabe o que é?
Alguém sabe o que é dry shampoo? Esse shampoo é uma espécie de talco, bem fininho, que vem na forma de spray. Sua função principal é sugar a oleosidade do cabelo e diminuir as lavangens do cabelo ou até ser usado em momentos emergenciais. Sabe quando você acorda toda apressada e não tem tempo de lavar os cabelos e eles estão super pregados na cabeça? Ou quando você pega um voô de 8 horas e acorda toda oleosa? Ou, ainda, quando a sua escova está ainda razoável, mas a raiz já está oleosa? Pois bem, o dry shampoo tem essa função salvadora.
Todo mundo sabe que lavar o cabelo em excesso retira a oleosidade natural do couro cabeludo, além de ressecar os fios e ainda comprometer a tintura, certo? Pois bem, com esse tal de dry shampoo você pode alternar as lavagens normais e ainda ganhar um certo volume na raiz (# atenção meninas de cabelos fininhos), com o plus de um maravilhoso cheirinho.
A recomendação do seu uso é de até 3x por semana (porque não dá para ficar sujinha e abandonar o banho né? Não vale a pena exagerar no seu uso para não criar um aspecto pegajoso na raiz. Quando passar, é só pentear normalmente ou dá umas leves batidinhas ao longo dos fios. Para os cabelos pintados, já existem até os modelos com o pozinho colorido. Há, ainda, quem diga que usar talco para bebê faz o mesmo efeito, vale a pena tentar já que talco sempre se tem em casa.
Eu ainda não experimentei, mas não vejo a hora!!!! E vocês??
Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza e comportamento?
Então visita o nosso blog www.temqueterestilo.com.br ou vai lá na página do “Temqueterestilo” no Facebook e deixa seu recado para a gente se conhecer melhor.
Beijossss e até a próxima!!!
Fotos: Reprodução