Divirta-se aprendendo no “Orlando Science Center”

Divirta-se aprendendo no “Orlando Science Center”

Quatro andares de exposições, filmes incríveis em tela gigante e programação ao vivo. O local é o destino perfeito para quem gosta de descobertas, principalmente as crianças

Or1 - CopyPor mais de 50 anos, o “Orlando Science Center” tem sido um lugar que inspira curiosidade e exploração. Verdadeiramente uma das grandes atividades para as famílias em Orlando, do Centro de Ciência, que incentiva a aprendizagem de forma divertida. Com quatro andares de exposições interessantes, filmes incríveis em tela gigante e programação ao vivo, o local é o destino perfeito para quem gosta de descobertas, principalmente as crianças. E a partir do momento que você chega no “Orlando Science Center”, fica imerso na ciência legal. São tantas as opções que pode levar um dia inteiro em meio as atrações.

Você pode começar no primeiro andar, visitando “NatureWorks”, o único lugar no mundo onde você pode visitar um pântano e não ser picado por mosquitos, ir para a praia e não ficar queimado de sol, e ver de perto toneladas de frescos animais nativos da Flórida. Há também cidade para crianças, um lugar para os mais pequenos na família (ou até mesmo os grandes também). Nesta área, as crianças podem explorar a grande árvore de carvalho, ver como funciona uma cidade, e até mesmo pegar laranjas no pomar de laranja. Incrível, não é mesmo?

Or2Como você irá até os outros andares, através de elevador de vidro, não se esqueça de olhar para os enormes ciprestes fundido de casca que se estendem por todos os quatro andares do átrio e veja se você consegue identificar os animais selvagens da Flórida. No quarto andar é “BodyZone”, onde você pode dar um passeio através do corpo humano (literalmente). Há também o “DinoDigs”, onde você pode ver esqueletos de dinossauros. Tem uma sala de simulação, onde você pode correr de carro, jogar DDR, e experimentar o simulador de furacões. Visite a “Exposição Sphere”, onde você pode sentir o impacto no clima do mundo, apresentado em um globo especial. Conheça, no sexto andar, o “Observatório Crosby”, onde você pode ver os planetas, através do maior telescópio refrator de acesso público da Flórida. Outro detalhe: espalhados pelo o museu, existem três playgrouds para a criançada se divertir. Dois infantis e outro para a família brincar. No segundo andar tem “Science Park” com experimentos para todo mundo ficar se divertindo. Dá, inclusive, para testar a energia potencial, gravidade, oxidação e vários outros fenômenos da ciência.

Serviço

Orlando Science Center | 777 E. Princeton Street, Orlando, Florida 32803 | 407-514-2000 | http://www.osc.org