Diretor do ‘Florida Gator Gardens’ tem braço amputado após ataque de jacaré

O diretor Greg Graziani passa bem e recebe apoio da esposa após amputação. Foto reprodução/Facebook

O diretor do “Florida Gator Gardens”, Greg Graziani, tem braço amputado no segundo ataque de jacaré em uma década. Os médicos que o socorreram tinham esperança de salvar o braço, isso, no entanto, não foi possível 

Da Redação – O diretor do “Florida Gator Gardens”, do condado de Highlands, Greg Graziani, perdeu o braço após ataque de um dos grandes jacarés do parque, de acordo com um post no Facebook. Ele precisou amputar seu braço devido à gravidade do ocorrido, mas passa bem depois do susto que colocou a sua vida em risco.  

Greg que trabalha com répteis desde os sete anos de idade recebeu uma amputação parcial do braço esquerdo em 17 de agosto – antes de perder toda a extensão do braço.  “O acidente foi uma lesão extrema que deixou a mão de Greg conectada por um tendão. Um tendão e algum músculo que o cirurgião teve que destorcer vezes durante a cirurgia inicial”, publicou o diretor em um post.


______continua após a publicidade_______

seguro


Apesar da boa saúde de Graziani, o que a princípio deu aos médicos esperança de que pudessem salvar o braço, isso, no entanto, não foi possível.  As lesões por esmagamento e avulsões são as lesões mais difíceis de recolocar, ocorrendo à amputação, disseram os funcionários do parque.

O “Florida Gator Gardens” enfatizou que trabalhar com animais sempre representa um risco, acrescentando que o jacaré envolvido no incidente não se feriu e continua no parque de vida selvagem.

Este incidente ocorre depois que Graziani quase perdeu o braço direito cerca de 10 anos atrás, em 2013. Após esse episódio, os funcionários do parque de vida selvagem disseram que Graziani “voltou mais determinado a compartilhar sua paixão por répteis com o mundo”, algo que continuou mesmo com o ataque.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie