-
Feira de Seminole realiza ‘Sensory Day’ para crianças com necessidades especiais - 15 hours ago
-
Operação Orlando a Miami abre 700 novas vagas de empregos na ‘Brightline’ - 15 hours ago
-
Tornado devasta o Arkansas: 3 mortos e 300 mil moradores sem energia - 16 hours ago
-
Encontro de lideranças da Central Florida no vice-Consulado de Orlando - 1 day ago
-
DeSantis deve sancionar projeto de lei que permite porte de armas sem licença - 2 days ago
-
‘Universal Orlando’ oferece ingressos especiais para os residentes da Flórida - 2 days ago
-
Ben Affleck revela a história do icônico jogador Michael Jordan e a Nike - 2 days ago
-
‘Disney’ encerra celebração de 50º aniversário com evento especial - 30/03/2023
-
Incêndio criminoso em Posto de Imigração no México causa morte de 39 pessoas - 30/03/2023
-
Bem-humorado, Bolsonaro chega a Brasília sob forte esquema de segurança - 30/03/2023
Dia de fúria: Mulher semi-nua depreda McDonald’s na Flórida
O vídeo, gravado pelo sistema de segurança, mostra a moça jogando os caixas registradores no chão, assim como os alimentos guardados em um refrigerador

Os seguranças de uma unidade da McDonald’s na Flórida testemunharam uma cena inusitada. Uma mulher vestindo apenas a calcinha, invadiu o restaurante e depredou o local, quebrando computadores e o estoque.
O vídeo, gravado pelo sistema de segurança, mostra a moça jogando os caixas registradores no chão, assim como os alimentos guardados em um refrigerador. Ao final, ela vai até a máquina de sorvetes para tomar uma casquinha.
De acordo com um relatório policial obtido pelo jornal Tampa Bay Times, a revolta começou quando um dos atendentes da empresa pediu que ela se vestisse. A invasão aconteceu no dia 24 de março, mas o vídeo foi vazado agora. Identificada como Sandra Suárez , de 41 anos, a mulher responsável pela bagunça foi detida pela polícia, que calculou um prejuízo de US$ 10 mil. Suárez só foi liberada no dia 29, após pagar fiança.
Na filmagem, é possível ouvir a equipe da unidade narrando o vídeo e rindo da situação. Segundo eles, “a mulher é um modelo a ser seguido” e está realizando a fantasia de todos os funcionários da empresa: quebrar uma McDonald’s. Juan Illas, proprietário da franquia, afirmou que os funcionários foram demitidos por liberar o vídeo na internet.
Fonte: administradores.com.br