Dia de fúria: Mulher semi-nua depreda McDonald’s na Flórida

Dia de fúria: Mulher semi-nua depreda McDonald’s na Flórida

O vídeo, gravado pelo sistema de segurança, mostra a moça jogando os caixas registradores no chão, assim como os alimentos guardados em um refrigerador

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os seguranças de uma unidade da McDonald’s na Flórida testemunharam uma cena inusitada. Uma mulher vestindo apenas a calcinha, invadiu o restaurante e depredou o local, quebrando computadores e o estoque.

O vídeo, gravado pelo sistema de segurança, mostra a moça jogando os caixas registradores no chão, assim como os alimentos guardados em um refrigerador. Ao final, ela vai até a máquina de sorvetes para tomar uma casquinha.

De acordo com um relatório policial obtido pelo jornal Tampa Bay Times, a revolta começou quando um dos atendentes da empresa pediu que ela se vestisse. A invasão aconteceu no dia 24 de março, mas o vídeo foi vazado agora. Identificada como Sandra Suárez , de 41 anos, a mulher responsável pela bagunça foi detida pela polícia, que calculou um prejuízo de US$ 10 mil. Suárez só foi liberada no dia 29, após pagar fiança.


______continua após a publicidade_______

seguro


Na filmagem, é possível ouvir a equipe da unidade narrando o vídeo e rindo da situação. Segundo eles, “a mulher é um modelo a ser seguido” e está realizando a fantasia de todos os funcionários da empresa: quebrar uma McDonald’s. Juan Illas, proprietário da franquia, afirmou que os funcionários foram demitidos por liberar o vídeo na internet.

Fonte: administradores.com.br



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie