Deu Brasil no Catar: gols de Richarlison consolidam favoritismo da Seleção

Gols de Richarlison no segundo tempo definiram a vitória do Brasil na estreia do Mundial do Catar. Foto/Divulgação

Com a vitória de dois a zero sobre a Sérvia– gols de Richarlison -, o Brasil  consolida favoritismo na “Copa do Mundo do Catar”, e surpreende torcida, no estádio de Lusail. Com este resultado, a Seleção lidera o Grupo G

Da Redação – O Brasil venceu a Sérvia com o placar de 2 X 0, gols de Richarlison – 17′ e 28′ segundo tempo –, e garantiu favoritismo em sua estreia na “Copa do Mundo”, surpreendendo a torcida como havia prometido. Vale destacar o bom desempenho da Seleção, apagando o fantasma de um possível empate em 0x0, diante de uma primeira etapa tensa, com bolas na trave e uma equipe em dificuldades para se encontrar e dominar a Sérvia.

E após os 45 minutos do primeiro tempo, tudo mudou: o Brasil voltou a campo mais determinado, consolidando o seu poderio técnico, destacando-se a partir daí os gols de  Richarlison, fazendo jus com a camisa 9. E segundo analistas esportivos, o jogador, venceu a maldição da camisa 9, superando os que a usaram em outras Copas, a exemplo de Gabriel Jesus que não conseguiu marcar em toda a competição na Rússia em 2018.


______continua após a publicidade_______

seguro


Deixando o gramando chorando, Neymar foi a grande preocupação para o técnico Tite, sentindo fortes dores no tornozelo direito – precisou ser substituído por Antony, aos 34 minutos da etapa final. O camisa 10 da Seleção, que deixou o campo mancando, foi levado para o vestiário.

Ficha técnica

Brasil 2 x 0 Sérvia – Estádio Lusail, em Al Daayen

Arbitragem: Alireza Faghani (Irã), auxiliado por seus compatriotas Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli. VAR: Abdulla Al-Marri (Catar)

Gols: Richarlison (17′ – 28′ segundo tempo)

Cartões amarelos: Pavlovic (6’/1T), Lukic (19’/2T), 
Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá (Fred) eNeymar (Antony); Raphinha (Martinelli), Richarlison (Gabriel Jesus) e Vini Jr (Rodrigo). Técnico Tite.

Sérvia: Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Gudelj (Ivan Ilic), Lukic (Darko Lazovic), Sergej Milinkovic-Savic, Zivkovic (Nemanja Radonjic), Mladenovic (Dusan Vlahovic), Tadic e Aleksandar Mitrovic (Nemanja Maksimovic). Técnico Dragan Stojkovic



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie