Corpo de brasileira desaparecida na Flórida é encontrado esquartejado e carbonizado

Nancy Howery tinha um casal de filhos e estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. Foto-Polícia-Brevard

O polícia encontrou o corpo da brasileira Nancy Howery, 44, que estava desaparecida, esquartejado e carbonizado. O crime aponta para o namorado, Daniel Stearns, 32, preso em sua casa em Palm Bay, segundo investigadores

Da Redação – Foi um choque para os amigos da brasileira Nancy Howery, 44, a descoberta de restos mortais de seu corpo, localizado esquartejado e carbonizado pela polícia de Indian Harbor Beach, na Flórida, onde ela residia com os dois filhos menores. Nancy estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro, e o namorado dela, Daniel Stearns, 32, foi preso, apontado como autor do bárbaro crime.

Após o sumiço de Nancy, a polícia iniciou uma intensa investigação, a partir do dia 18 de fevereiro, quando o ex-marido da brasileira informou que ela não tinha ido a escola buscar os filhos. Amigos se mobilizaram na tentativa de localiza-la, mas sem sucesso.    


______continua após a publicidade_______

seguro


De acordo com relatório de policiais que investigavam o desaparecimento de Nancy, o namorado passou a ser o principal suspeito. Foi ele quem a  matou e deixou o corpo em uma área arborizada por vários dias. Depois, ele voltou ao local e queimou os restos mortais da brasileira na tentativa de  destruir qualquer prova que o ligasse ao assassinato.

O criminoso pegou os restos carbonizados da vítima e os espalhou em vários locais, inclusive enterrando-os em várias áreas”, disse o comunicado do xerife do condado de Brevard.

A polícia que monitorava e investigava Daniel Stearns, ao reunir provas concretas do assassinato, o prendeu na última quinta-feira (9), em sua casa em Palm Bay. No momento da prisão, ele ainda tentou enterrar várias partes do corpo em uma área arborizada. O crime ocorreu, segundo policiais, após discussão do casal no dia 15 de fevereiro, quando Stearns atirou em Nancy.

O rapaz está detido no momento, sem direito a fiança, sob a acusação de assassinato em segundo grau com arma de fogo, mutilação de um cadáver e adulteração de evidências. O Itamaraty disse estar à disposição para prestar a assistência cabível aos familiares.

Nancy era natural de Salvador, na Bahia, e foi dada como desaparecida em Indian Harbor Beach em 18 de fevereiro, depois que ela não apareceu para buscar os seus filhos na escola.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie