Conserto de bicicletas para doação no Natal mobiliza empresários de Orlando

Este ano, segundo os empresários, foram consertadas mais de 150 bicicletas que já estão prontas para doação

Todo ano, proprietários de lojas de bicicletas de Orlando ajudam na tarefa de consertar bicicletas que serão doadas às crianças carentes de orfanatos. Eles garantem que todos recebam um presente seguro e confiável no Natal

Da Redação – Para garantir que as crianças carentes de Orlando recebam bicicletas seguras e confiáveis, um grupo de ciclistas e empresários, vencedores do “Prêmio Getting Results”, se uniram em prol de uma causa nobre: ajudar no reparo de bicicletas doadas, para que estejam em perfeito estado quando entregues aos contemplados – crianças de orfanato.

Essa é uma prática anual – denominada “Guardian Ad Litem Bike” –, quando empresários de Orlando, que atuam no ramo de bicicletas, se encontram antes do Natal, para ajudar a ajustar e consertar bicicletas doadas às crianças carentes. Uma tarefa que requer tempo e total dedicação, em se tratando de um número considerável de bicicletas para reparos.


______continua após a publicidade_______

seguro


Os proprietários da “Kyle’s Bike Shop” em Orlando, Kyle e Christy Markel, além de outros voluntários, se aglomeram em uma garagem em Baldwin Park para realizar os consertos. As bicicletas são espalhadas em todo local, esperando para serem reparadas. Aí acontece a troca da câmara do pneu dianteiro, substituição de peças, entre outras tarefas, incluindo a pintura quando necessária.

Uma o intenso trabalho de consertos, as bicicletas são verificadas, ajustadas, reparadas e prontas para seus novos proprietários. “Faz você se sentir bem sabendo que está fazendo algo para uma criança”, disse Markel, ainda trabalhando com compressor de ar.

Segundo os organizadores dessa nobre missão, os trabalhos tem parceria com a “Legal Aid Society” da “Orange County Bar Association”, para coletar bicicletas usadas com cuidado para crianças em um orfanato.

“São crianças abandonadas, abusadas e negligenciadas. Elas estão no sistema de dependência”, disseram os empresários. “Muitas delas vivem com cuidadores familiares, pais adotivos ou em casas de grupo”.

Este ano, foram coletadas cerca de 150 bicicletas, que passaram por reparos e que agora estão prontas para serem entregues às crianças. A coleta vem acontecendo desde o mês de fevereiro deste ano.

Lembrando que o grupo de voluntários trabalha noite adentro até que cada bicicleta seja verificada e esteja pronta para o evento anual “Guardian Ad Litem Bike”. “As coisas que tornam a vida significativa são coisas como retribuir”, disse Kyle Markel. “Pagar adiantado.”



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie