Congresso aprova mudanças no Serviço Postal; lentidão na entrega gera críticas

Congresso aprova projeto de lei para fortalecer os serviços de entregas dos correios nos EUA

Após críticas ao Serviço Postal de correios no país, pela defasagem nas entregas, o Congresso aprovou na terça-feira uma legislação para fortalecer os serviços, enviando o projeto de lei ao presidente Joe Biden para sancioná-lo 

Da Redação 

Aconteceu na terça feira a aprovação pelo Congresso de uma legislação que fortaleceria o Serviço Postal dos EUA e garantiria a entrega de correspondência seis dias por semana, enviando o projeto de lei ao presidente Joe Biden para sancioná-lo. Lembrando que a reforma postal há anos está em construção e ocorre em meio a reclamações generalizadas sobre a desaceleração do serviço de correio.  


______continua após a publicidade_______

seguro


Muitos se tornaram dependentes do Serviço Postal durante a crise da Covid-19, mas as autoridades alertaram repetidamente que, sem uma ação do Congresso, ele ficará sem dinheiro até 2024. 

O Congresso reuniu raro apoio bipartidário para o pacote do Serviço Postal, descartando algumas das propostas mais controversas, para estabelecer formas básicas de salvar o serviço e garantir suas operações futuras.  

No mês passado, a Câmara aprovou o projeto por 342 votos a 92, com todos os democratas e a maioria dos republicanos votando a favor. Na terça-feira (8), o Senado o enviou à mesa de Biden com uma votação de 79 a 19. 

As vendas de correio e outros serviços deveriam sustentar o Serviço Postal, mas ele sofreu 14 anos seguidos de perdas. Custos crescentes de compensação e benefícios dos trabalhadores, além de declínios constantes no volume de correspondência, contribuíram para a tinta vermelha, mesmo quando o Serviço Postal entrega para mais 1 milhão de localidades a cada ano. 

O projeto acabaria com a exigência de que o Serviço Postal pré-financie os benefícios de saúde dos trabalhadores pelos próximos 75 anos, uma obrigação que empresas privadas e agências federais não enfrentam. 

Assistência médica

Em vez disso, o Serviço Postal exigiria que futuros aposentados se inscrevessem no Medicare e pagassem os custos reais de assistência médica para aposentados atuais não cobertos pelo programa federal de seguro de saúde sênior. 

A população usuária conta com os correios para entregar cheques governamentais, medicamentos prescritos e muitos produtos comprados on-line, mas finalmente entregues nas portas e caixas de correio pelo Serviço Postal. 

As críticas ao Serviço Postal atingiram o pico em 2020, antes da eleição presidencial, quando os cortes desaceleraram o serviço em um momento em que milhões de americanos dependiam de cédulas por correio durante o primeiro ano da crise da Covid. 



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie