Comunicado oficial da Apple sobre a morte de Steve Jobs

Comunicado oficial da Apple sobre a morte de Steve Jobs

 

Sem Steve Jobs

A Apple divulgou na noite desta quarta-feira comunicado oficial sobre a morte de Steve Jobs.

"A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre."

 

Em nota, família diz que Steve Jobs morreu em paz; leia íntegra

A família de Steve Jobs divulgou nesta quarta-feira (5) um comunicado sobre sua morte.

O fundador da Apple, que morreu aos 56 anos, deixa a mulher, Laurene Powell, e quatro filhos –Lisa, que teve com a ex-namorada Chris-Ann Brennan, além de Reed, Erin Siena e Eve, do casamento com Laurene.

A Apple divulgou em seu site um endereço de e-mail (rememberingsteve@apple.com) para que as pessoas compartilhem "pensamentos, lembranças e condolências".

Leia a íntegra abaixo:

Steve morreu em paz hoje cercado por sua família.

Em sua vida pública, Steve ficou conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele amou sua família. Somos gratos às muitas pessoas que compartilharam seus desejos e orações durante o último ano da doença de Steve; um website será lançado para aqueles que quiserem oferecer tributos e lembranças.

Somos gratos pelo apoio e pela bondade daqueles que compartilharam nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês vão chorar conosco, e pedimos a vocês que respeitem nossa privacidade durante nosso período de luto.

 

 

"Não há palavras para expressar nossa tristeza", diz Tim Cook

Tim Cook, executivo-chefe da Apple, divulgou um comunicado aos funcionários da empresa sobre a morte de Steve Jobs nesta quarta-feira (5).

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem.Equipe:

Tenho uma notícia muito triste para compartilhar com todos vocês. Steve faleceu hoje cedo.

A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser humano extraordinário. Aqueles de nós que fomos felizes o suficiente para conhecer Steve e trabalhar com ele perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que apenas ele poderia ter criado, e seu espírito será para sempre o alicerce da Apple.

Estamos planejando uma celebração da vida extraordinária de Steve para funcionários da Apple, que acontecerá em breve. Se você quiser compartilhar seus pensamentos, lembranças e condolências nesse ínterim, pode simplesmente enviar um e-mail para rememberingsteve@apple.com.

Não há palavras capazes de expressar nossa tristeza sobre a morte de Steve ou nossa gratidão pela oportunidade de trabalhar com ele. Honraremos sua memória ao nos dedicar a continuar o trabalho que ele tanto amava.

Tim

Posted In: