-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Empresas da Flórida afetadas pelo Milton podem solicitar empréstimos de emergência - 3 hours ago
-
Moradores da Flórida Central devem limitar uso de água, alertam autoridades - 3 hours ago
-
Assureline Insurance Lança Canal no YouTube com Dicas Sobre Seguros nos EUA - 18 hours ago
-
Aeroportos de Orlando Retomam Operações Após Furacão Milton, Mas Voos Ainda Estão Incertos - 1 day ago
-
Furacão Milton Deixa St. Pete Beach à Beira do Caos: Moradores Podem Ficar Sem Água por 10 Dias - 1 day ago
-
Disparam pedidos de auxílio-desemprego nos estados atingidos pelo Helene - 1 day ago
-
‘Disney’ e ‘Universal Orlando’ anunciam reabertura de parques após o furacão - 1 day ago
-
Trump Acusa Imigrantes de “Contaminar” EUA com Genes Criminosos - 10/10/2024
-
Furacão Milton Força Cancelamento do Miss Brasil USA 2024: Evento Adiado para 2025 - 10/10/2024
-
Milton deixa mortos e destruição: três milhões sem energia elétrica na Flórida - 10/10/2024
Com gols de Molino e Larin, Orlando City assegura empate com o líder da Conferência Leste, Philadelphia Union
Em seu segundo jogo em quatro dias, o Orlando City SC (3-3-6, 15 pontos) empatou com o líder da Conferência Leste, Philadelphia Union (5-3-4, 19 pontos) em 2 a 2. Kevin Molino balançou as redes segundos depois de entrar na partida. Três minutos mais tarde, foi a vez de Cyle Larin marcar seu sétimo gol na temporada.
“Jogamos há apenas quatro dias, então sabíamos que teríamos algumas dificuldades. Mas os jogadores continuaram trabalhando e mantiveram o ritmo. A medida em que o jogo avançava, ganhávamos mais força. A entrada de Kevin Molino e Júlio Baptista deu ainda mais força a pressão que exercíamos sobre o adversário e o resultado foram os dois gols”, avaliou o técnico do Orlando City, Adrian Heath.
O Orlando City conseguiu manter a bola em seus pés durante o primeiro tempo, com mais de 66% de posse. Porém, o time não acertava nas finalizações. A melhor chance dos Lions surgiu aos 37 minutos, quando Rivas disparou pelo lado direito e deixou Kaká cara a cara com Andre Blake. O goleiro do Union entrou rasteiro em Kaká e o pênalti foi anotado. Na cobrança, Blake se redimiu e acertou o canto, defendendo o chute do capitão.
Na etapa complementar, os visitantes voltaram mais acesos e conseguiram abrir o placar aos 52 minutos. Ken Tribbett lançou uma bola da ala direita para o lado oposto da área, onde Chris Pontius, de cabeça, cruzou para Tranquillo Barnetta finalizar.
A vantagem fez o Philadelphia Union se segurar mais, dificultando a movimentação. Em uma tentativa de desamarrar o jogo, Heath introduziu Baptista e Molino aos 67 minutos. Substituições que responderam quase que imediatamente.
Aos 68 minutos, Kaká lançou uma bola para Larin, dentro da área. O goleiro Blake saiu para pegar e, na disputa com o atacante, a bola sobrou para Molino empatar o jogo e fazer seu quinto gol na temporada.
Apenas três minutos depois, Kaká arrancou pela ala esquerda e, da linha de fundo, cruzou a bola para Larin dentro da pequena área. O canadense, de peito, mandou a bola para o gol. Relembrando seu primeiro gol profissional, quando marcou o gol da vitória sobre o Portland, em 12 de abril de 2014.
Seria a virada dos Lions para a alegrias dos mais de 24 mil torcedores presentes no estádio. Mas quatro minutos depois, Tribbett ganhou uma bola solta na área e mandou para o fundo da rede, deixando o placar novamente igualado.
Nos minutos finais, Bendik garantiu o empate em 2 a 2 e 1 ponto com duas defesas espetaculares.
Seguindo sua maratona de jogos, o Orlando City viaja até Nova Iorque, onde enfrenta o New York City FC, no Yankee Stadium, neste domingo, 29 de maio.
O retorno dos Lions ao Camping World Stadium acontece somente em 18 de julho, quando recebem o San Jose Earthquakes. Até lá, a Major League Soccer (MLS) faz uma pausa por conta da Copa América Centenário. A competição será disputada nos Estados Unidos e Orlando é uma das cidades que recebe partidas, inclusive da Seleção Brasileira.
TIMES 1 2 F
Orlando City SC 0 2 2
Philadelphia Union 0 2 2
GOLS
PHI – Tranquillo Barnetta (Chris Pontius) 52′
ORL – Kevin Molino 68′
ORL – Cyle Larin (Kaká) 71′
PHI – Ken Tribbett 75′
CARTÕES
ORL – Kaká (Amarelo) 32′
PHI – Sebastien Le Toux (Amarelo) 33′
ORL – Carlos Rivas (Amarelo) 64′
PHI – Tranquillo Barnetta (Amarelo) 72′
ORL – Servando Carrasco (Amarelo) 76′
ORL – Cristian Higuita (Amarelo) 89′
ORL – David Mateos (Vermelho) 90′
ESCALAÇÕES/SUBSTITUIÇÕES
Orlando City SC – Joe Bendik, Kevin Alston, David Mateos, Tommy Redding, Brek Shea, Servando Carrasco, Cristian Higuita, Carlos Rivas (Júlio Baptista 67′), Kaká, Adrian Winter (Kevin Molino 67′), Cyle Larin (Hadji Barry 84′);
BANCO: Earl Edwards Jr., Luke Boden, Harrison Heath, Antonio Nocerino.
Philadelphia Union – Andre Blake, Keegan Rosenberry, Joshua Yaro (Ken Tribbett 45+ 1’), Richie Marquez, Fabinho, Brian Carroll, Warren Creavalle, Sebastien Le Toux (Leo Fernandes 90+3′), Tranquillo Barnetta, Chris Pontius (Fabian Herbers 70′), CJ Sapong;
BANCO: Matthew Jones, Raymon Gaddis, Roland Alberg, Walter Restrepo.
ESTATÍSTICAS
Posse:
ORL – 56,3%
PHI – 43,7%
Faltas:
ORL – 17
PHI – 12
Chutes:
ORL – 9
PHI – 9
Defesas:
ORL – 3
PHI – 2
Escanteios:
ORL – 8
PHI – 6
Acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Faceboo