-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Spray nasal promete revolucionar o tratamento da depressão - 19 hours ago
-
Nevasca histórica na Flórida: Pensacola quebra recorde com 9 polegadas de neve - 20 hours ago
-
Festival Gastronômico do ‘SeaWorld Orlando’ volta com show de rock e surpresas - 23 hours ago
-
‘Moana 2’ arrecada US$ 1 bilhão e consolida poder da ‘Disney’ nas bilheterias - 23 hours ago
-
Mudança histórica: Escolas da Flórida ajustarão horários para beneficiar estudantes - 2 days ago
-
Clima extremo: Flórida enfrenta neve e granizo em regiões inesperadas - 2 days ago
-
Sindicato da ‘Costco’ vota pela greve nacional e mobiliza 18 mil trabalhadores - 2 days ago
-
Preocupados, moradores de Orlando querem impedir instalação torre de celular - 2 days ago
-
Evento especial em Orlando ensina técnicas para mulheres se protegerem com confiança - 20/01/2025
-
Empreendedorismo em alta: Como a Flórida se tornou o melhor estado para negócios - 20/01/2025
Centro Espírita Amor e Caridade promove palestra com Francisco do Espírito Santo Neto
Hoje à noite, dia 01 de novembro o Centro Espírita Amor e Caridade está promovendo a palestra do famoso autor Francisco do Espírito Santo Neto, autor espiríta.
O local será o Sheraton Orlando Downtown Hotel, localizado na 400 West Livingston Street – Orlando, Florida às 7pm e o tema da palestra será "Renovando as Atitudes"
Francisco do Espírito Santo Neto é formado em Administração de Empresas, com formação completa em Programação Neurolingüística.
Há mais de 25 anos fundou a Sociedade Espírita Boa Nova. Ainda hoje, dirige todas as atividades que a integram como a Creche Boa Nova, que abriga 135 crianças, o Lar Esperança, que atende 12 senhoras carentes em regime de internato, o posto médico-odontológico, além de ações voltadas para o atendimento sócio-cultural e para grupo de mães e gestantes, bem como a Boa Nova – editora e distribuidora de livros espíritas.
Trabalha ativamente na divulgação do Espiritismo, não apenas através da escrita como também com a realização de palestras em todo o Brasil e também no exterior.
Os seus livros atingiram a margem de aproximadamente um milhão de exemplares vendidos – desde seu primeiro lançamento editorial, o livro Renovando Atitudes, publicado em 1997.