Carnes de qualidade você encontra em “O Mercado”

Carnes de qualidade você encontra em “O Mercado”

voltar

JUN/16 – pág. 22

Aqui você encontra as melhores carnes para assar, grelhar e deixar a sua receita muito mais saborosa. O empório tem produtos brasileiros e disponibiliza espaço para tomar café com leite, degustar coxinha e pão de queijo. O açougue que estava faltando em Orlando

DSC_3763

Agora você tem um bom motivo para comprar em “O Mercado”, especializado em carnes de qualidade, onde o cliente encontra as melhores carnes da cidade, embaladas a vácuo, prontas para churrasco e para incrementar a sua receita. O açougue que estava faltando na região. São vários tipos de carnes para assar, grelhar e deixar a sua mesa muito mais saborosa. Peça a sua carne fatiada ou moída na hora, de acordo com o preparo do seu cardápio, através de um serviço rápido e eficiente. Os empresários e sócios, Mariana Madeira e Antônio Madeira Junior, cuidaram para que não faltassem os acessórios para complementarem o seu prato, incluindo farofa, sal grosso entre outros ingredientes brasileiros. “O Empório”, inaugurado recentemente, é conhecido como a boutique das carnes, devido ao cuidado na embalagem e a qualidade dos produtos disponibilizados. “Trabalhamos com carnes selecionadas, carne boa, para que o cliente fique satisfeito e prepare a sua receita com ótimo resultado. O nosso mercado na verdade é um empório onde o cliente encontra produtos do Brasil e tem bom atendimento. Caso o cliente não possa vir até o empório, ele poderá ligar, fazer o seu pedido que nós vamos preparar com carinho, deixar tudo prontinho”, ressalta Mariana.

Outro detalhe essencial é que, enquanto o seu pedido é preparado, você poderá degustar coxinha, pãozinho de queijo e café com leite, ou mesmo saborear pão com manteiga no espaço especial, reservado para o café. “Temos o nosso espaço para o café. Aqui o cliente chega e pode se servir. Temos espetinhos embalados, de todos os sabores”, fala a empresária. “Lembrando que a nossa carne é embalada a vácuo, temos embalador para atender os clientes. Também temos uma lista onde estão sendo anotados os pedidos de nossos clientes, de vários Estados brasileiros, que nos encomendam temperos entre outros ingredientes. A princípio, como somos de São Paulo, trouxemos mais produtos da região, mas devido à demanda da clientela, estamos trazendo produtos de outros estados”.

Há quatro anos residindo em Orlando, disse Mariana que o foco de investimentos nos Estados Unidos não era em restaurante, “temos um restaurante em São Paulo e quem está cuidando é o meu irmão”. Portanto, “quando chegamos a Orlando a nossa meta não era investir em restaurante, então fizemos uma pesquisa de mercado para saber em que área investir, o que estava faltando. O nosso foco foi açougue porque faltava açougue nessa região. Nessa área não tinha um local que vendesse carnes, então eu e o meu marido – Antônio -, decidimos abrir o empório. Estamos indo muito bem, temos clientes americanos, brasileiros e a demanda é muito boa”, enfatiza. “É preciso trabalhar bastante porque nada é fácil e isso requer empenho e muita dedicação. É o que temos feito”.

A empresária falou da importância da localidade de funcionamento do empório, em se tratando de uma das áreas mais seguras de Orlando. “Quando encontramos esse ponto foi importante porque aqui, essa área, é considerada o vigésimo primeiro lugar, entre os melhores bairros americanos, para se viver. Aqui é uma área residencial. Tem qualidade de vida e total segurança para os nossos clientes”, relata Mariana. “Estamos prontos para receber encomendas e também para atender os clientes no empório”, finaliza.


WaltherAlvarenga

Walther Alvarenga