Carne humana é encontrada na bagagem de brasileiro em aeroporto de Lisboa

No Aeroporto de Lisboa houve tumulto no check-in durante a abordagem do brasileiro suspeito

Begoleã Fernandes, de 26 anos, foi preso na segunda-feira (27) em aeroporto de Lisboa, quando levava na bagagem carne humana. A confirmação é do “Instituto de Medicina Legal de Lisboa. Ele tinha documentos falsos

Da Redação – Uma informação que deixa a Comunidade brasileira na Europa atônita é a confirmação de que a carne apreendida na bagagem do mineiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, preso na noite de segunda-feira (27) em aeroporto de Lisboa, em Portugal, é mesmo de origem humana.  

Demonstrando nervosismo quando passava pela inspeção da imigração portuguesa, com destino a Belo Horizonte (MG), o brasileiro foi preso pela falsificação de documentos, segundo o “Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)”. Outra surpresa para os oficiais de imigração é que a carne que rapaz levava na bagagem é humana.


______continua após a publicidade_______

seguro


A análise foi feita pelo “Instituto de Medicina Legalde Lisboa”, que apontou que a amostra investigada não pertence a Alan Lopes, o homem de 26 anos que pode ter sido assassinado pelo brasileiro na Holanda.

Begoleã Fernandes também está preso por documentos falsos

No check-in, Begoleã Fernandes apresentou um cartão de identidade italiano, além de portar outros documentos de identificação em nome de terceiros, o que levantou suspeitas. Imediatamente, a imigração em Lisboa entrou em contato com as autoridades da Holanda, onde Begoleã residia, e confirmou que se tratava de um suspeito de praticar um homicídio na noite do último domingo (26), no norte de Amsterdã.

Begoleã Fernandes, que está preso em Portugal é natural de Matipó, na Zona da Mata mineira.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie