Na vida real, longe das telas, aos 76 anos, Sylvester Stallone não poderia supor que um cão da raça Rottweiler seria o “pivô” que colocou fim no seu casamento de 25 anos com Jennifer Flavin
Da Redação – Para quem assistiu Sylvester Stallone enfrentando vilões que pareciam imbatíveis nas cenas de seus filmes – o ator conquistou fãs em todo planeta pelas personagens que denotavam força. Na vida real, longe das telas, aos 76 anos, Stallone não poderia supor que um cão de estimação seria o “pivô” que colocou fim no seu casamento de 25 anos com Jennifer Flavin. Um roteiro, com certeza, improvável para o astro protagonizar no cinema.
Stallone e Jennifer Flavin discutiram por causa de um novo cachorro, da raça Rottweiler, que o ator decidiu adotar e levar para casa. Foi o estopim para brigas intensas, quase que diárias, que nesta quarta-feira culminou no veredito final: Jennifer pediu o divórcio, surpreendendo Sylvester. O caso ganhou repercussão e foi publicado pelo TMZ.
A estrela de “Rocky Balboa” queria ter mais um animal de estimação para proteger a família, mas desagradou a sua amada, Jennifer, que não queria outro bicho em casa. Ainda assim, teimoso e decidido ficar com o cão, o ator deu-lhe o nome de Dwight, mesmo de seu personagem no programa “Tulsa King”.
Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio. “Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida”, disse ele em homenagem na época.