Campeonato Brasileiro está de volta no PFC

Campeonato Brasileiro está de volta no PFC

PFC_LOGO_slogan2Nem bem os craques das seleções mundiais saem de cena, já entra em ação o Campeonato Brasileiro. As emoções da série A voltam ao cenário nacional nessa quarta-feira, 16, e o PFC mostra ao vivo dois duelos. Às 19h15 tem Grêmio e Goiás, que se enfrentam na Arena Porto-Alegrense. Logo em seguida, o Flamengo encara o Atlético-PR às 22h em Macaé.

Na quinta-feira, 17,é a vez do clássico paulista entre Santos e Palmeiras às 19h30, na Vila Belmiro.

A série B também volta a todo vapor. Na sexta, 18, tem ABC x Joinville, às 19h e Avaí x Ponte Preta, às 21h30. No sábado, 19, é a vez do Vasco enfrentar o América de Natal, às 16h20 (todos horários de Brasília).

Enquanto a Copa do Mundo rolava, as equipes treinaram e contrataram.

O Grêmio, por exemplo, entra em campo com novidade no setor ofensivo com a contratação do meia Giuliano, além do reforço de Fernandinho. O clube também fechou com Felipe Bastos e Matias Rodriguez. Já o Goiás, reforçou a equipe com as contratações do lateral-esquerdo Léo Veloso, o lateral-direito Moisés e o atacante Bruno Mineiro. E contará também com a volta do goleiro Renan e o zagueiro Pedro Henrique, recuperados de lesões.

Após desfalcar o time em boa parte da temporada, o Flamengo pode contar com a volta de Hernane, que usou a pausa para se recuperar do tornozelo direito. A equipe Rubro-Negra também apresenta novidade com a contratação do volante argentino Canteros. Com sete pontos, o time está na penúltima colocação da competição.

Já o grande destaque do Atlético-PR, primeiro rival do Fla, é a chegada do técnico Doriva, ex-Ituano.

No clássico paulista, o Santos volta ao gramado com o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza como reforços. O atacante Leandro Damião também voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no púbis que o afastou dos jogos desde maio. O Palmeiras, por sua vez, aposta no talento argentino com as contratações do zagueiro Tobio e o atacante Mouche.