Brasil volta a campo contra Croácia; Tite deve manter time que goleou Coreia

Time do Brasil deverá ser o mesmo da partida anterior para enfrentar a Croácia nas quartas de final. Foto/Divulgação

Brasil enfrenta a Croácia nesta sexta-feira, e deverá manter a mesma escalação da partida em que goleou a Coreia por 4 a 1. Um embate decisivo em Doha, que acontece às 10h do horário americano pelas quartas de final

Da Redação – Será um jogo decisivo para a Seleção Brasileira frente à Croácia nesta sexta-feira, às 10h (horário dos EUA), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O embate que acontece no estádio Cidade da Educação, em Doha, é a grande expectativa da torcida, após a goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nas oitavas de final, esperando por um Brasil ofensivo em campo.

Quanto a escalação da equipe brasileira ainda é incógnita, embora o técnico Tite deverá manter o time da partida anterior, exceto a presença de Alex Sandro, que se recupera de uma lesão. Danilo será escalado mais uma vez na lateral esquerda e o provável time será: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.


______continua após a publicidade_______

seguro


Por sua vez, a Croácia, atual vice-campeã mundial, tem jogadores importantes como Modric, além de Kovacic, Perisic, Brozovic, habituados a grandes decisões. Sem dúvida um encontro com o Brasil que exige total concentração e empenho. O técnico Zlatko Dalic avalia mudanças na lateral esquerda e no meio-campo, em uma equipe que tem o desgaste físico como preocupação.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie