A informação foi publicada na quinta-feira (16) pelo jornal americano “Washington Examiner”, confirmada por assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na pauta, as irregularidades eleitorais
Da Redação – O encontro entre os ex-presidentes, Donald Trump e Jair Bolsonaro (PL), deverá acontecer em março, em Washington, durante a “Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC)”. A informação foi publicada na quinta-feira (16) pelo jornal americano “Washington Examiner”, confirmada por assessores de Bolsonaro. Na pauta, as irregularidades eleitorais.
Lembrando que Bolsonaro está vivendo em Orlando desde dezembro do ano passado, e tem como meta a volta ao Brasil – ainda sem data definida –, para retomar as atividades políticas.
Bolsonaro já se encontrou com Trump em 2020, em uma reunião na casa do ex-presidente norte-americano em Mar-a-Lago, na Flórida. Ambos os ex-presidentes apoiaram as reeleições um do outro.
Na publicação do “Washington Examiner” presidente da “Conferência de Ação Política Conservadora”, Matt Schlapp, destacou a satisfação de receber Bolsonaro, no evento. “É uma honra receber o ex-presidente Bolsonaro na ‘CPAC’ e nossos participantes receberão sua perspectiva sobre o que está acontecendo na luta pela liberdade aqui e no Brasil”, disse Schlapp.
Em recente entrevista para o “Wall Street Journal”, Bolsonaro afirmou que pretende voltar ao Brasil em março. Entretanto, ressaltou o risco da prisão, dizendo que “pode aparecer do nada”. Além disso, o ex-presidente disse que ainda pretende ser o líder da direita nos próximos anos e o movimento não está morto.