Beyoncé surge como rainha do ‘Grammy 2023’; Anitta não leva prêmio revelação

Ao ganhar o 32º prêmio de melhor música de R&B por ‘Cuff It’, Beyoncé foi a rainha da noite. Foto-Divulgação

Beyoncé já colecionou 32 prêmios depois de ganhar o prêmio de melhor música de R&B por ‘Cuff It’ na noite de premiação no domingo (5) em Los Angeles. A cantora Anitta não levou o “Grammy” que foi para Samara Joy

Da Redação – Beyoncé foi a grande vencedora na noite de premiação do “Grammy 2023” no domingo (5), em Los Angeles, ganhando o prêmio de Melhor álbum de dance/eletrônica, conquistando o seu 32º prêmio de melhor música de R&B por ‘Cuff It’, se tornando a artista mais premiada na história do disputado troféu, superando o imbatível compositor Georg Solti em vitórias de todos os tempos.

A cantora Anitta, considerada talento inovador, não ganha o prêmio. Foto-Divulgação

Já a cantora Anitta, que estava indicada a artista revelação, não ganhou o “Grammy”, que ficou para a cantora de jazz norte-americana, Samara Joy. A cantora brasileira foi aplaudida pelos críticos que a consideram um talento inovador.


______continua após a publicidade_______

seguro


Por sua vez, Beyoncé, extremamente emocionada  agradeceu seu falecido tio, seus pais, Jay-Z e seus filhos por apoiá-la. “Estou apenas tentando receber esta noite. Quero agradecer a Deus por me proteger. Obrigado, Deus.”

Ela ganhou o prêmio de melhor canção de R&B por “Cuff It”, gravação de música dance-elétrica por “Break My Soul”, performance de R&B tradicional por “Plastic Off the Sofa” e álbum dance-elétrico por “Renaissance”, que foi indicado para o álbum de o ano.

A veterana cantora e compositora Bonnie Raitt ignorou grandes rivais como Adele, Swift e Beyoncé para ganhar o prêmio de música do ano. “Não sei o que dizer”, disse Raitt, acrescentando que a música “Just Like That” explora a doação de órgãos.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie