-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Estudo revela presença de metais tóxicos em marcas de arroz vendidas nos EUA - 3 mins ago
-
Megaoperação desmantela rinha de galos na Flórida e prende 42 pessoas - 34 mins ago
-
Pesquisa revela as 10 melhores cidades para viver na Flórida em 2025 - 35 mins ago
-
De Steven Spielberg a estrelas de ‘Harry Potter’ marcam abertura do ‘Epic Universe’ - 2 hours ago
-
‘Como Treinar o Seu Dragão’ revela magia da Ilha de Berk com estilo e diversão - 2 hours ago
-
‘Home Depot’ anuncia que não haverá aumento de preços na rede de lojas - 3 hours ago
-
MIND SUMMIT: Desbloqueie sua mente e viva o seu próximo nível - 21 hours ago
-
Imigrantes promovem paralisação nacional contra políticas migratórias nos EUA - 1 day ago
-
Multidões invadem Orlando nesta semana para a inauguração do novo parque da Universal - 1 day ago
-
Clearwater pode gastar mais de US$ 1 bilhão para romper contrato com Duke Energy - 1 day ago
Atleta desiste das Olimpíadas em favor da irmã gêmea
A americana Tracy Barnes abriu mão da classificação para as Olimpíadas de Inverno de Sochi em favor da irmã gêmea, Lanny Barnes. “Minha irmã é minha melhor amiga e companheira de equipe”, disse Tracy. “Ela merece um lugar nas Olimpíadas”.
Tracy, que conquistou uma vaga no time americano de biatlo – combinação de esqui e tiro – para os Jogos Olímpicos a serem realizados na Rússia, dentro de três semanas, decidiu desistir do esforço dos últimos quatro anos porque a irmã gêmea, Lanny, adoeceu e não pôde participar de três das quatro provas da última competição classificatória, em Ridnaun, na Itália.
Lanny Barnes, que já foi a três Olimpíadas, terminou a classificação geral do time americano logo atrás da irmã. “Ela é minha heroína e isso só mostra a verdadeira abnegação e espírito olímpico”, afirmou Lanny, de 31 anos. “Isso me motivou ainda mais, não só para representar o meu país, mas para representá-la também,” concluiu ela, que é cinco minutos mais velha do que Tracy.
“Eu vejo quão duro ela trabalha no dia-a-dia, então sei em primeira mão que ela é merecedora de um lugar no time das Olimpíadas”, afirmou Tracy em um comunicado distribuído pela federação americana de biatlo. Ela deu a notícia à irmã o alto dos Alpes Italianos. A princípio, Lanny disse que não aceitaria a oferta, mas as duas então se abraçaram e foram às lágrimas, segundo descreveu o site 3 Wire Sports.
Fonte: marcosperes.blogosfera.uol.com.br (Blog do MarcosPeres no UOL)