Ainda é mistério a morte do ator Bob Saget, encontrado em hotel de Orlando 

O comediante Bob Saget cumpria agenda de apresentações na Flórida e estava em hotel de Orlando

Familiares e amigos estão abalados com a morte do ator e comediante Bob Saget, de 65 anos, encontrado morto em quarto de hotel de Orlando. Famoso por protagonizar a Série “Full House”, Saget fazia turnê na Flórida e polícia aguarda exames de legistas para apurar a causa da morte  

Da Redação 

Ainda continua um mistério a morte do ator e comediante Bob Saget, de 65 anos, encontrado morto em quarto de hotel de Orlando – não há vestígio de drogas ou violência física –, o que causa estranheza para amigos e familiares. E segundo o comunicado da polícia do Condado de Orange, causa da morte será determinada após exame de médicos legistas. 

______continua após a publicidade_______

seguro

Bob Saget, que ficou conhecido do grande público pela atuação na série “Full House”, – no Brasil conhecida como “Três é Demais” –, interpretando o patriarca Danny Tanner, estava na Flórida como parte de sua turnê de comédia. De acordo com as datas afixadas em sua conta no Twitter, ele se apresentou no sábado à noite na Praia de Ponte Vedra, Flórida. Após o show, publicou uma mensagem de agradecimento em seu Twitter. 

Familiares do ator estão em contato com a polícia de Orlando para saber detalhes do que aconteceu, pois ele não tinha antecedentes que pudessem comprometer o seu estado de saúde. Tudo o que se sabe até o momento é incógnita. 

Com seu humor ousado no palco, Saget vinha realizando uma série de apresentações, fazendo piadas sobre si mesmo, lembrando em suas entrevistas que o convite para a Série “Full House” foi um presente do acaso, após ser demitido da CBS.   

Em “Full House” ele vivia o pai viúvo de três meninas. A série, estrelada por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen em um papel, durou oito temporadas. A série ganhou um spin-off na Netflix em 2016, chamada de “Fuller House”. Saget também atuou como apresentador do programa de clipes “America’s Funniest Home Videos”. 



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie