A T-shirt perfeita para você

A T-shirt perfeita para você

   Qual é a mulher que não tem, pelo menos, uma camiseta básica no armário? Seja de malha, super básica, de mangas compridas, regata, de gola V ou U, o certo é que essa peça é algo indispenável mesmo por vários motivos. Primeiro, porque pode ser encontrada em qualquer loja a preços variáveis, segundo porque pode ser usada em várias ocasiões, do dia a noite, e terceiro e mais importante porque pode ser usada por todas nós mulheres, adaptada ao nosso tipo de corpo ou altura.

Gente, por ser uma peça super básica ela já é estilosa por natureza porque pode ser acoplada facilmente em vários looks.

Quantas e quais camisetas devo adquirir?

Bom, uma branca é essencial, ela vai bem desde com um jeans até com um shortinho de lantejoulas à noite. Preste atenção somente se ela não é muito agarrada ao seu corpo, porque a cor branca tende a evidenciar mais as possíveis gordurinhas.

Uma regata também é super bem vinda e é o quebra-galho oficial no calor ou na meia estação por dentro dos casaquinhos. Quem tem muito busto ou braços muito roliços deve evitá-la. Opte por uma regata estilo batinha que deixa os seios e a barriga mais livres. Se ela tiver uma manguinha ¾, melhor ainda para os bracinhos muito gordinhos.

A camiseta de mangas ¾ ou compridas fica bem mais adequada para momentos em que se pede um pouco de seriedade ou onde o frio dá os primeiros sinais. Além do mais, tudo que mostra menos do nosso corpo, tende a ser mais elegante.

Em qualquer das estações, abuse das camisetas, elas são suas grandes aliadas no estilo e também no bolso, e vestir-se bem gastando pouco é o que mais queremos, certo?

Aproveite o inverno e invista em camisetas de gola alta, de poás (super fofas) e aquelas com frases ou figuras engraçadas na frente. Não é porque você já passou dos 30 anos que está vetada desse tipo de blusa, né? Seja um pouco mais leve na hora do vestir e deixe o seu estilo falar mais alto!


Gostou da matéria? Quer mais dicas sobre moda, estilo, beleza e comportamento?

 

 Então visita o nosso blog www.temqueterestilo.com.br ou vai lá na página do “Temqueterestilo” no Facebook e deixa seu recado para a gente se conhecer melhor.

 

Beijossss e até a próxima!!!

Fotos: Style Mint