A hora é agora: eleitores se mobilizam na Flórida para eleições presidenciais

É um momento decisivo para os brasileiros residentes em Orlando votarem para a escolha do presidente em 2023

A poucos dias das eleições presidenciais do Brasil é chegado o momento do eleitor em Orlando exercer a cidadania e depositar na urna seu voto em uma das eleições mais aguardadas. Na polarização das eleições, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio da Silva (PT) dividem opiniões e abrem caminhos para transformações

Da Redação – No próximo dia 2 de outubro, os brasileiros residentes na Flórida – e nos demais estados americanos – vão às urnas para escolher o presidente do Brasil – se houver 2º turno votam dia 30 de outubro. Um momento decisivo que irá mobilizar os eleitores no exterior, no exercício da cidadania, em uma eleição polarizada entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio da Silva (PT). E segundo divulgou o Consulado do Brasil na Flórida, a eleição presidencial no estado terá dois locais de votação: Miami e Orlando.

Lembrando que este ano os brasileiros residentes em Orlando e entorno têm a sua zona eleitoral, através do Vice-Consulado do Brasil em Orlando, facilitando assim a ida à urna. Um passo decisivo para o futuro político brasileiro, alertando o eleitor no exterior que o voto válido é apenas para presidente. Outro detalhe: só poderá votar este ano quem transferiu o título de eleitor.

______continua após a publicidade_______

seguro

É chegado o momento decisivo para a continuidade de Bolsonaro no Palácio do Planalto ou a volta de Lula. Uma questão que gera grande expectativa no eleitor no exterior – também no Brasil –, em uma corrida presidencial bem polarizada, se destacando ainda os candidatos, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) – mais bem colocados na chamada terceira via.

Na polarização da eleição presidencial, os candidatos Bolsonaro, que tenta a reeleição, e Lula, que pleiteia a volta ao poder, dividem a opinião pública e transformam o momento em um acirrado embate político. Nos EUA, por exemplo, o eleitorado se mobiliza e promete participar ativamente das eleições – ninguém quer ficar de fora. O momento é agora, e tanto em Orlando quanto em Miami, os brasileiros vão às urnas dispostos a reforçar a corrente de transformações que assola do Brasil. O voto é imprescindível.  

Onde votar em Orlando

Em Orlando, o local escolhido foi Valencia College West Campus – Special Events Center (1800 S Kirkman Rd, Orlando – FL 32811). Para chegar ao local, verifique o mapa em https://goo.gl/maps/LstBLrWrPtZGjorz6.

Em Miami, as eleições serão realizadas no Miami Dade College, Kendall Campus (11011 SW 104th St, Miami – FL 33176). Para chegar ao local, verifique o mapa em https://goo.gl/maps/Hydd8XLDppa9UMh86.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie