A Banda BRa já se incorporou ao calendário brasileiro de Orlando!

A Banda BRa já se incorporou ao calendário brasileiro de Orlando!

 

Após mais de 3 meses de sucesso no Blue Martini, que se tornou ponto de encontro da comunidade brasileira aos domingos, com o evento “Brazilian Night “, a Banda BRa muda de casa. A LUX LOUNGE é o point do momento! Neste domingo, será a primeira apresentação da banda!

Sempre buscando novidades, a Banda BRa trouxe ao Blue Martini artistas convidados e criou tributos à música brasileira, como Lulu Santos, Roberto Carlos, Axé, Samba com Edu Ares, entre outros.

O recorde foi de mais de 700 pessoas no dia 4 de setembro, na comemoração do Dia da Independência do Brasil. Nas semanas seguintes, manteve-se uma média de 300 pessoas por domingo! Por razões internas e com a chegada dos feriados de final de ano, o domingo do Blue Martini foi suspenso em dezembro.

Mas a Banda Bra segue viagem e o próximo show já está programado para o dia 18 de dezembro na Lux Lounge, na International Drive, com novas músicas no repertório. A balada começa às 20h, com a abertura de portas às 19h. Após o show da banda, a festa continua com o DJ Leo até as 2 da manhã.

 

Outros shows irão acontecer na LUX LOUNGE em janeiro e a banda também estuda outros convites para apresentações em Orlando e outras cidades.

“Queremos ver nosso público cantando e dançando enquanto trabalhamos na qualidade, originalidade e no swing”, diz Sergio Hazan, o líder da banda.