114 milhões de compradores são esperados nas lojas dos EUA na ‘Black Friday’

Em busca de bons preços são esperados 114 milhões de consumidores nas lojas dos EUA nesta sexta-feira

A temporada preços baixos já começou. Segundo pesquisa, 114 milhões de compradores são esperados nas lojas dos EUA nesta “Black Friday”, em busca de ofertas de roupas, eletrônicos, também de ingressos em parques temáticos

Da Redação – Segundo pesquisa, 114 milhões de compradores são esperados nas lojas dos EUA nesta “Black Friday”, tradição que beneficia consumidores com ofertas imperdíveis de roupas, eletrônicos e parques de diversões em Orlando. Um dia especial para ir às compras e aproveitar os bons preços, portanto, valem todos os esforços ao enfrentar longas filas e lojas abarrotadas de compradores. Estima-se que os milhões de pessoas que planejam fazer compras vão movimentar a sexta-feira em todo país.

Para a maioria das lojas, a temporada de vendas já começou – resultados satisfatórios com a presença de residentes e turistas. Nas grandes e tradicionais lojas, que têm a preferência dos consumidores, como “Best Buy”, “Kohl’s”, “Walmart” e “Target”, a procura é intensa e a sexta-feira promete ser movimentadíssima.


______continua após a publicidade_______

seguro


Outro detalhe opcional é a compra online. A mudança para as vendas online é um sinal de que a “Black Friday” está mudando. Para a maioria dos compradores, não há necessidade de esperar na fila.

Uma pesquisa da “NRF” mostra que 60% dos compradores de fim de ano começaram a navegar e comprar no início de novembro, semelhante às tendências observadas em 2020 e 2021. Antes da pandemia, apenas 56% das pessoas que compravam presentes de fim de ano começaram a comprar naquele momento.

“Embora os consumidores continuem a economizar a maior parte de suas compras de fim de ano para o final de novembro e dezembro, parte desses gastos mudou para outubro”, disse o vice-presidente executivo de estratégia da “Prosper, Phil Rist.”

 “Este ano, 18% dos compradores de fim de ano concluíram pelo menos metade de suas compras de fim de ano. Embora isso esteja em pé de igualdade com o ano passado, é apenas 11% acima dos 11% de uma década atrás.”

Para os consumidores que preferem visitar lojas e observar de perto os produtos, as lojas abrirão mais cedo na “Black Friday” deste ano, portanto, melhor consultar as ofertas e lojas para obter mais informações através do website: BlackFriday.com:



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie