World Star FC faz boa campanha na Flórida

World Star FC faz boa campanha na Flórida

Edição de maio/2017 – pág. 22

A equipe do World Star FC vem realizando importante campanha na Central Flórida, tendo conquistado o título de campeã da “Central Florida Soccer League 2017”, contando com um time de 25 jogadores – ex-atletas profissionais -, e de atletas estrangeiros, incluindo dois turcos, um argentino e representante da Nova Zelândia. A Comissão técnica supervisiona os treinos que acontecem semanalmente, com jogos oficiais disputados aos domingos.

O World Star FC integra a “CFLS”, a maior Liga de Futebol Amador da Flórida Central, com mais de 50 times inscritos, contando com patrocínio do “Camila’s Restaurant”, “Perfumeland”, “Procare”, “Grupo Trend” e “RPT”, para a realização de viagens e encargos com os jogadores. A equipe também recebe total apoio da mídia local, incluindo o “Jornal Nossa Gente”. O presidente, técnico e jogador do time, Jair Pacheco, agradeceu o trabalho do vice-presidente, Flávio, “meu braço direito nessa jornada”, estendendo agradecimento ao plantel, “que joga com seriedade, vestindo a camisa do time. Sinto muito orgulho de todos”, ressalta.

“Somos representantes da comunidade brasileira em Orlando e fazemos jogos comemorativos em todo território americano”, prossegue Pacheco. “Temos uma equipe altamente competitiva, que não mede esforços para obter bons resultados em seus jogos. Agradecemos também a presença dos torcedores nas partidas”.

A equipe do World Star FC conta com os seguintes jogadores: goleiro, Sérgio; defesa, Victor de Paula, Rodrigo, Washington, Diego, Mudoo, Victor, Flávio e Júnior; meio de campo, Thiago, Marcus, Daniel, Rafael, Pablo, Fatih, Airon e Caio; atacantes, Jr. Negrão, Celso, Jeremy, Fabiano, Luppa e Bruno BR7.