Um dezembro engraçado com show de Sérgio Mallandro

Um dezembro engraçado com show de Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro apresenta no mês de dezembro no “Bob Carr Theater”, em Orlando, o Stand Up Comedy,“Mallandramente com Sérgio Mallandro” e no dia 1 de dezembro em Miami. O humorista domina a cena com histórias hilárias e o seu famoso, “Glu Glu, Ié Ié”

Edição de novembro/2017 – pág. 46

Um dezembro engraçado com show de Sérgio Mallandro

Debochado e engraçado – com seu famoso “Glu Glu, Ié Ié” – Sérgio Mallandro, humorista e apresentador marca sua história na televisão e nos palcos do Brasil com o Stand Up Comedy, “Mallandramente com Sérgio Mallandro”, espetáculo que chega a Orlando, no dia dois de novembro, no “Bob Carr Theater”, às 9pm – 01 de dezembro 9pm em Miami – Olympia Theater. A promoção é da “BeeWorks Production e LOL BRAZIL”.

O show também comemora os 35 anos de carreira de Sérgio Mallandro, ele que iniciou sua trajetória artística no SBT, integrando o inesquecível corpo de jurados do “Show de Calouros”, comandado por Sílvio Santos, além de apresentar os infantis, “Oradukapeta” e “Show do Mallandro”, na Globo.

Com seu jeito moleque de contar histórias hilárias e situações engraçadíssimas, Mallandro presenteia o público nos EUA com piadas inéditas, lembrando no palco de sua carreira de sucesso, mostrando personagens que já se tornaram clássicos do grande público no Brasil, como o “General” e sua ex-mulher “Mary Leão”.

Autêntico e sem papas na língua, Sérgio Mallandro irá falar de sua intimidade no “Bob Carr Theater”, e não economizará na autocrítica, mostrando ao público a nova versão de a “Porta dos Desesperados”, muito bem aceita pelos brasileiros, que marcou seus programas na televisão, nos anos 80 e 90.

Sérgio Mallandro – ou ainda Serginho Mallandro –, nascido no bairro da Lagoa, Rio de Janeiro, foi descoberto por Sílvio Santos, impressionado com a sua espontaneidade, e que o colocou em alguns quadros de seu programa dominical. E foi no “Cidade contra Cidade”, que a equipe de Mallandro teve como tarefa visitar o iate de Roberto Carlos, o “Lady Laura”.

Sérgio Mallandro participou também do polêmico programa “O Povo na TV”, apresentado pelo saudoso Wilton Franco, Wagner Montes, Christina Rocha e Roberto Jefferson, além do próprio Mallandro.

Obteve grande sucesso nas décadas de 80 e 90 como jurado do programa de auditório “Show de Calouros” por quase uma década, o que lhe rendeu o “Troféu Imprensa” em cinco oportunidades.

No cinema Mallandro fez o filme “Menino do Rio” e “Garota Dourada” , além do filme “O Trapalhão na Arca de Noé”,  de Renato Aragão, filmado no período da separação do grupo “Os Trapalhões”. Ele protagonizou o “As Aventuras de Sérgio Mallandro”.

Programa Infantil no SBT e Globo

No SBT, apresentou o programa infantil “Oradukapeta”, onde criou sua mais famosa atração, a “Porta dos Desesperados”, que é uma versão brasileira para o “Problema de Monty Hall”. Neste quadro, os participantes escolhiam entre três portas, sendo que atrás de uma delas havia prêmios (brinquedos, bicicletas, etc) e nas outras, “monstros” fantasiados.

Em 1990, Sérgio Mallandro trocou o SBT pela Rede Globo, quando apresentou o “Show do Mallandro”, após ter participado como aluno da “Escolinha do Professor Raimundo”, comandada pelo saudoso Chico Anysio.

Mallandro substituiu a amiga Xuxa, no “Xou da Xuxa”, em duas oportunidades, durante as férias da apresentadora. Apresentou com a loira o programa semanal “Paradão da Xuxa”. A dobradinha se repetiu no cinema, no filme “Lua de Cristal”.

Serviço

Mallandramente com Sérgio Mallandro

“BeeWorks Production e LOL BRAZIL”

01 de dezembro as 9pm em Miami – Olympia Theater

02 de dezembro as 9pm – Bob Carr Theater

401 West Livingston Street

Orlando, FL 32801

Tickets: beeworksproduction.com