Thiago Matheus, 21 e Zé Felipe, 16, herdam talento de pais famosos do sertanejo

Thiago Matheus, 21 e Zé Felipe, 16, herdam talento de pais famosos do sertanejo

Jovens cantores são as duas grandes apostas do mercado sertanejo para 2015

thiagoNascidos em um berço musical e com talentos aflorados, ambos fazem sucesso por todo Brasil com seus clipes de grande popularidade na internet. Thiago Matheus com “Catra Presidente” e Zé Felipe com “Saudade de você”,  já somam juntos mais de 9 milhões de visualizações no YouTube.

Thiago Matheus, desde pequeno convive diretamente com o universo artístico, por conta do grande prestígio que o pai tem no meio musical. Ele é filho do Giuliano Matheus, produtor, instrumentista, compositor, arranjador e cantor, que marcou época na música sertaneja com a dupla Luiz Claudio & Giuliano e agora tem se destacado cada vez mais como compositor e produtor musical. Thiago Matheus antes de lançar sua primeira música “Pai, tô em Marte”, já era conhecido no meio por suas composições de sucessos como os hits “Mãe, tô na Balada” e “I Love You” , interpretadas por Trio Bravana e Marcos & Belutti, respectivamente.

zeZé Felipe, filho do cantor Leonardo,  um dos maiores expoentes da música sertaneja, sempre teve o incentivo paterno para acreditar em seu potencial.  Levado para participar de alguns shows de seu pai, com o intuito de fazê-lo experimentar a vida de artista antes de mergulhar de cabeça na profissão, Zé Felipe revela: “Cantar com o meu pai me dá muita segurança. Quero seguir os passos dele em tudo. Ele é ‘o cara'”.