The Mall at Millenia em Orlando está entre os 10 maiores dos EUA

The Mall at Millenia em Orlando está entre os 10 maiores dos EUA

Entrada-Principal-As coisas já começam a esquentar no The Mall at Millenia, em Orlando, Flórida. Reconhecido como o destino principal para compras de luxo na região da Flórida Central, o The Mall at Millenia acaba de receber mais uma classificação de grande prestígio, ao ser colocado em sexto lugar no ranking dos 10 maiores shoppings dos EUA em termos de geração de vendas pela firma de análise imobiliária Green Street Advisors, conforme relata a revista Fortune.

O artigo da Fortune credita o sucesso dos shoppings de maior volume de vendas às suas grandes iniciativas de renovação e ao número crescente de novas e empolgantes lojas que passam a ocupar seu lugar nos shoppings. A cada ano, milhões de visitantes do mundo inteiro procuram o estabelecimento de compras por uma simples razão: o luxo de suas instalações e artigos. Mais de 150 lojas consideram este shopping center como sua localização principal, incluindo uma ampla lista de marcas de luxo exclusivas neste mercado, tais como Chanel, Gucci, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Salvatore Ferragamo, Rolex Boutique e Cartier.

Com sua combinação perfeita de construção de alta qualidade, sua arquitetura se expande por quase 112 mil metros quadrados, incluindo uma alameda cercada de belas palmeiras e uma dúzia de telas de vídeo LED com 3 metros de altura. O The Mall at Millenia permanece à frente do jogo e no topo da lista de shoppings que geram o maior volume de vendas por metro quadrado dos Estados Unidos.

Fonte: mercadoeeventos.com.br