Ronaldo Fenômeno abre escola de futebol em Orlando

Ronaldo Fenômeno abre escola de futebol em Orlando

“Ronaldo9 Academy” iniciará atividades em 2016, com oportunidades para meninos entre cinco a 17 anos de idade, que residam na Flórida. O empreendimento adotará o modelo franquias e terá unidades em Pompano Beach e Miami

Ronaldo “Fenômeno” e Carlos Martins franqueador master das escolas de futebol
Ronaldo “Fenômeno” e Carlos Martins
franqueador master das escolas de futebol

Já está em pleno andamento à primeira unidade nos Estados Unidos da escola de futebol do craque Ronaldo Fenômeno, “Ronaldo9 Academy”, em Orlando, que iniciará atividades em 2016, com oportunidades para meninos entre cinco a 17 anos de idade, que residam na Flórida. O empreendimento adotará o modelo franquias, com futuras escolas em Pompano Beach e Miami, sob a supervisão do jogador, auxiliando por um staff de profissionais altamente gabaritados. O empresário Rahman Pesciotta, investidor da escola em Orlando, ressalta a importância desse projeto, que irá alavancar o turismo com uma série eventos esportivos. “Tínhamos conhecimento desse projeto desde o início. E tem tudo a ver porque Orlando que é uma cidade dinâmica, multicultural, um bom pontapé para o início de um notável empreendimento”, acrescenta Rahman.

R9 3

Segundo o empresário, a “Ronaldo9 Academy” estará aberta para crianças de vários países – inclusive americanas -, que possam integrar ao projeto, não simplesmente para jogar futebol, mas absorver uma série de ensinamentos, de acordo com a nossa metodologia de trabalho. “O objetivo é que as crianças, através de nosso sistema de ensino, aprendam habilidade e estilo de decisão, métodos de Ronaldo Fenômeno, que o tornaram um grande profissional, mundialmente conhecido e respeitado”, enfatiza. “Os pais poderão acompanhar os filhos. Estaremos de braços abertos para acolher aos interessados”, complementa.

Explicou Rahman Pesciotta que os interessados passarão por um sistema de avaliação, sob a supervisão de profissionais capacitados. Os garotos poderão comparecer à escola, acompanhados de seus respectivos pais, para os procedimentos necessários. O corpo diretivo da “Ronaldo9 Academy”irá explicar aos pais como funcionará o processo de seleção dos garotos.“Queremos que esses meninos se tornem pessoas melhores, essa a principal meta”, acrescenta o empresário. A “Ronaldo9 Academy”, adotará o modelo de franquias, com planos de abrir pelo menos 15 escolinhas nos EUA e Brasil neste ano. A escola já funciona no Brasil e em breve na China.