Rodeio de Barretos em Kissimmee

Rodeio de Barretos em Kissimmee

Flórida: Oxford fecha contrato para a iniciar as operações do projeto

IMG_7598O maior Rodeio da América Latina já com 60 anos de existência assinou o contrato com a Oxford para iniciar as operações do evento nos Estados Unidos.

O primeiro evento internacional do mais famoso Rodeio do Brasil será na cidade de Kissimmee – Florida em Outubro.

A cidade irá investir, inicialmente US$ 2 milhões para se tornar o maior centro de Rodeios  dos EUA, e Barretos é a peça fundamental para este sucesso.

Os Independentes já realizaram um rodeio internacional em Barretos, mas agora começará seu primeiro projeto nos EUA.

Em conversa com o diretor de relações públicas Franco de Britto, foi muito bom ter encontrado um parceiro sólido e com experiência como a Oxford. Britto conduziu toda as negociações entre a Oxford e Os Independentes . Inclusive o evento em Campinas Rotarianos e Negócios que é conduzido por Leonardo Tiroli estreitou os relacionamentos entre as duas empresas.

O presidente de Os Independentes Jeronimo Muzeti, também está muito otimista pelo sucesso do evento, pois é o primeiro evento internacional que será sediado nos Estados Unidos . Ney Macedo da TV Rodeio em entrevista também disse que será uma ótima oportunidade de mostrar um pouco desta cultura nos Estados Unidos, além da projeção para a cidade e principalmente do Evento em mídia americana.

Um dos responsáveis pelo evento em Kissimmee – FL,  Hector Lizasuain da empresa Experience Kissimmee diz que está acreditando muito neste projeto, pois trará novas oportunidades de brasileiros que vivem em outros estados nos Estados Unidos e até mesmo na Flórida virem até a cidade de Kissimmee prestigiarem o evento e conhecerem outras atrações do condado.