Red Fire – Brasileiros no mundo investem em Orlando

Red Fire – Brasileiros no mundo investem em Orlando

Inaugurada em Orlando no início de novembro, a “Red Fire”, comandada pelos empresários Wagner e Sara Guimarães, é um sucesso. Um empreendimento que demarca o investimento de brasileiros na cidade

Edição de dezembro/2017 – pág. 10

Brasileiros no mundo investem em Orlando

A cada dia, empresários de várias partes do mundo buscam o mercado de Orlando para realizar investimentos. Neste contexto, os investidores brasileiros têm destaque especial. E não somente aqueles que estão vindos do Brasil, mas também os residentes em outros países que analisam as tendências de crescimento do mercado americano e que acabam escolhendo Orlando para implementar um novo business. É o caso do casal Wagner e Sara Guimarães, que residem em Portugal há 12 anos, mas que escolheram Orlando para abrir a Red Fire uma “CrossFit Gym”, oferecendo várias modalidades, dentre elas, o samba. O intuito é multiplicar para outras culturas o jeito brasileiro de dançar samba, um diferencial do novo negócio da Sara e do Wagner.

Crossfit Red Fire 03, Jornal Brasileiro em Orlando, Florida EUAA Red Fire foi inaugurada em Orlando no início de Novembro, e vem fazendo sucesso com a comunidade local. Segundo Sara, “estamos surpresos com os resultados”, afirmando que um dos segredos da empresa é o trabalho intenso de marketing para mostrar aos americanos a oportunidade que eles terão de aprender a dançar com o “gingado” brasileiro. Sara, inclusive, ressalta a preocupação em ter profissionais que falam o inglês, o espanhol e o português para atender a todos os públicos.

A escolha pela cidade de Orlando é justificada pelo clima parecido com o clima do Brasil, ou seja, Sara Guimarães garante que isso favorece as atividades e estimula as pessoas a manter a disciplina de frequentar as aulas. O outro motivo que a empresária alega ter optado por abrir o negócio em Orlando é o evidente crescimento em diversas áreas de mercado, aumentando as chances de perpetuação do negócio.

Atentos àss razões pelas quais muitos pais não fazem atividades regulares, eles incluíram no projeto um espaço kids, permitindo que os alunos levem seus filhos enquanto se exercitam.

Sara fala sobre o planejamento de abrir uma segunda unidade em Miami, em busca de assegurar crescimento ainda dentro do estado da Flórida.

As modalidades oferecidas pelo business nomeado de “CrossFit Red Fire” são zumba, yoga, samba, capoeira, pilates solo, CrossFit. Os empresários estão abertos a novas parcerias para aumentar a gama de opções.

Serviço

RED FIRE

3306 Maggie Blvd – Unidade 1 Orlando FL – 32811

Fone: 407-881-6536

Horário: segunda a sexta das 6am às 8pm

Sábado: das 10am às 11am