Presidente confirma participação do Flu em torneio nos EUA

Presidente confirma participação do Flu em torneio nos EUA

Peter Siemsen - Foto: Ambev / Divulgação
Peter Siemsen – Foto: Ambev / Divulgação

Nesta  terça-feira, o presidente do Fluminense , Peter Siemsen, garantiu que a equipe tricolor voltará aos Estados Unidos no início de 2016 para fazer a pré-temporada, como já aconteceu nos dois anos anteriores.

O mandatário explicou que o clube das Laranjeiras vai disputar um torneio organizado pela Disney e que a presença de Ronaldinho está sendo fundamental para que seja confirmada a participação tricolor.

“Vamos aos Estados Unidos para disputar de novo um torneio em janeiro, em um acordo com a Disney. O Ronaldinho era peça-chave no momento que fechamos com ele. Pensamos em como iríamos apresentá-lo com a Adidas sendo nossa parceira nos EUA, nessa ida para lá, nesse investimento. No contrato dele com a Nike, tudo o que ele faz junto ao time pode ser com outra marca. Tudo que for Fluminense e Ronaldinho juntos, não infringe o contrato com a patrocinadora dele”, afirmou Siemsen ao programa Seleção SporTV.

O Fluminense pretende utilizar Ronaldinho de forma semelhante ao que aconteceu durante a passagem do jogador pelo Atlético-MG e acredita em resultados semelhantes aos alcançados pelo clube de Belo Horizonte. Embora já esteja regularizado, o meia passará por avaliações para saber se poderá estrear com a camisa tricolor neste sábado, contra o Grêmio , no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), pela 15ª rodada da Série A .

Fonte: terra.com.br