“Plenitude Spiritist Society” inaugura trabalhos em Kissimmee

“Plenitude Spiritist Society” inaugura trabalhos em Kissimmee

Inauguração do “Plenitude Spiritist Society”, em Kissimmee, terá palestra com Tania Menezes, da Mansão do Caminho de Salvador/BA e jantar para convidados

Edição de novembro/2017 – pág. 17

“Plenitude Spiritist Society” inaugura trabalhos em Kissimmee

O “Plenitude Spiritist Society”, em plena atividade em Kissimmee, desde 13 de outubro, fará inauguração oficial da sede no dia 25 de novembro, às 7h30 pm, com a palestra “Despertar da Consciência para a Plenitude”, ministrada por Tania Menezes – Doutora em Enfermagem e docente da Universidade Federal da Bahia. A nova casa tem como meta dar amparo e assistência aos brasileiros e hispânicos – voltados para o campo espiritual -, ampliando os conhecimentos da doutrina.

Segundo explanou Alex Alves, colaborador do “Plenitude Spiritist Society”, um passo importante foi consolidado, pois já haviam em Orlando duas Casas Espíritas com grande frequência, e portanto uma nova Casa em Kissimmee vem atender às necessidades de espíritas e simpatizantes que vivem na área. “As pessoas podem frequentar as palestras e estudos, como já vem acontecendo, e obter o aprimoramento espiritual necessário. Não existia nada na região e o ‘Plenitude’ supriu isso, de forma precisa”, complementa.

Explica Alex Alves que o nome do centro espírita -“Plenitude Spiritist Society” –, foi sugerido pela editora Andreia Marshall da Edicei of America/Leal Publisher, inspirado no livro de Joanna De Angelis (espírito) de mesmo título. Joanna é a mentora espiritual do médium Divaldo Pereira Franco, reconhecido e respeitado filantropo e orador espírita do Brasil.

“É um livro importantíssimo que nos leva ao entendimento do nosso processo de crescimento espiritual. A narrativa desperta as pessoas para o alcance espiritual. Temos pleno entendimento de nossa busca como um todo”, relata Alex.

“Plenitude Spiritist Society” inaugura trabalhos em Kissimmee

A palestrante, Tania Menezes, é pessoa de confiança e próxima de Divaldo Franco, que trabalha no Centro Espírita “Mansão do Caminho”, em Salvador – administrado e coordenado pelo médium. Um complexo educacional com 83 mil metros quadrados e 52 edificações, que atende a três mil crianças e jovens de famílias de baixa renda.

Lembra Alex que uma nova Casa em Orlando já era pensada há alguns anos, quando companheiros de Miami e Fort Myers chegaram por aqui. Já havia a predisposição destes amigos de abrirem algo. Na ocasião da visita do médium Divaldo Franco à Orlando em Fevereiro de 2016, durante sessão de autógrafos o orador baiano enfatizou a necessidade de se criar um outro centro espírita na área de Orlando, dizendo inclusive que já estávamos atrasados.

E diante da necessidade em atender a população brasileira local, incluindo a comunidade hispânica que é espírita, decidiu-se abrir o ‘Plenitude Spiritist Society’, em Kissimmee. “Esta é a terceira casa, pois já existe um centro na área do MetroWest e na área da Sand Lake Rd em Orlando”, comenta Alex Alves. O objetivo é levar o acolhimento e o estudo proporcionados pela Doutrina Espírita a áreas ainda não atendidas.

As sessões e trabalhos do Centro Espírita ‘Plenitude Spiritist Society’ acontecem em Kissimmee todas às segundas-feiras, às 7h30 pm (em inglês), e às sextas-feiras, em português – às 7h30 pm.
Ingressos para palestra

Já se encontram à disposição os ingressos para a palestra “Despertar da Consciência para a Plenitude”, com Tania Menezes, e os interessados podem adquiri-los. No término da palestra será servido jantar – $15 –, cuja renda será revertida em prol do centro espírita. Lugares limitados: 100 ingressos.

“Plenitude Spiritist Society” inaugura trabalhos em Kissimmee

Serviço

“Plenitude Spiritist Society”

2949 Vineland Rd, Kissimmee, 34746

Palestra: sábado (25 de novembro)

Horário: 7h30 pm

Fone: 954-234-3343 – Alex Alves

www.plenitudess.org

info@plenitudess.org