Peças metalizadas

Peças metalizadas

Tendência forte no verão, as peças metalizadas, são fáceis de combinar, porém temos que ter certos cuidados ao escolher o look.

Mais indicadas para looks noturnos, as peças metalizadas podem sim ser usadas no dia a dia, mas buscando optar por peças que tenham menos brilho, assim até uma t-shirt básica metalizada fica linda na produção.

foto-15

Quando a peça metalizada apresenta muito brilho, o ideal é usar apenas uma peça no look, para não carregar o visual. Para manter o look equilibrado é importante combinar as peças metalizadas com peças de tons mais neutros. As cores preto e branco são perfeitas para combinar com as peças metalizadas.

collage1

Para que o look não fique exagerado é importante que o visual não seja composto inteiramente por peças metalizadas. E o mundo das peças metalizadas não é feito só de prata e dourado. Os metalizados coloridos são uma ótima opção para deixar o look mais descontraído.

METALIZADO-7

Por ser uma peça chamativa, a peça metalizada deve ser colocada na parte do seu corpo que você gostaria de chamar atenção. Se você ainda se sente insegura em usar roupas metalizadas, comece usando acessórios, bolsas ou sapatos até que você se acostume.