OrlandoCity promove jogo contra o Fluminense

OrlandoCity promove jogo contra o Fluminense

Tricolor realizará período de treinos em Orlando e amistoso com o time local

orlandocityxfluminenseO Fluminense fará um período de treinos aqui em Orlando, durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa das Confederações, e a promoção para a chegada da equipe já ocorre no país. No sábado, 22 de junho, está marcado um amistoso entre o Tricolor e o time da cidade.

Com destaque para Thiago Neves, Fred e principalmente Deco, os americanos e brasileiros locais que imaginarem ver o trio em campo poderão se decepcionar. Isso ocorre porque o luso-brasileiro, flagrado no exame antidoping, poderá ser obrigado a se ausentar em virtude dos julgamentos. Enquanto isso, na disputa da Copa das Confederações, Fred deverá ser outra ausência. Por sua vez, Thiago deve atuar..

Existe a expectativa na cidade para a chegada do atual campeão brasileiro. Em entrevista recente ao LANCE!Net, o presidente Peter Siemsen revelou que a viagem faz parte do projeto de internacionalização da marca do clube e ajuda a estreitar as relações do time carioca com o mercado americano, visto como estratégico pelo Tricolor.

Independentemente das citadas ausências, o time principal do Fluminense deverá estar em campo, afinal, esta foi uma das exigências dos americanos ao acertarem a partida.

No dia 20 de junho, o presidente Peter Siemsen já confirmou presença no evento que será realizado na renomada churrascaria brasileira em Orlando, Fogo de Chão.

Ingressos no site do Orlando City: http://www.orlandocitysoccer.com/tickets/singlegame/