Orlando Strikers é campeão da Central Florida Soccer League

Orlando Strikers é campeão da Central Florida Soccer League

Com placar de dois a zero e equipe consolidou o seu favoritismo nas competições, frente ao Reds. Um encontro disputadíssimo, que contou com apoio da torcida

Mostrando garra e determinação na partida decisiva pelo Campeonato “Central Florida Soccer League”, que aconteceu no último dia três de maio, a equipe do Orlando Strikers conquistou o título de campeã, com placar de dois a zero, para o delírio da sua torcida, frente ao fortíssimo elenco do Reds, integrado por jogadores ingleses, holandeses e brasileiros. Um encontro disputadíssimo, consolidando o favoritismo dos Strikers nas competições, que reuniu 28 equipes. Satisfeito com o resultado obtido pelo seu time, o presidente da agremiação, Junior Pacheco, externou agradecimentos aos jogadores e aos incentivadores que acreditaram no potencial dos atletas. “Gostaria de agradecer a todos os jogadores amigos, que sempre defenderam o clube, em especial ao Flávio e ao Expedito Marques que me ajudaram a organizar o time. Não foi fácil, mas valeu a pena. Aos domingo pela manhã nos reunimos para os jogos e também para orarmos a Deus e agradecer pela saúde de todos. Mais uma vez o meu muito obrigado a todos por fazerem parte da equipe e da minha vida. Com certeza, momentos inesquecíveis que vão deixar saudade”, conclui Júnior.

Orlando Strikers  Da esquerda para Direita: Expedito, Junior, Sérgio, Celso, Flávio, Fabio, Marcus, Rodrigo. Agachados: Victor, Antônio, Caio, Rafael, Ricardo Paz, Jr Negão e Cláudio. Ausentes: Airon, Thiago e Márcio
Orlando Strikers
Da esquerda para Direita: Expedito, Junior, Sérgio, Celso, Flávio, Fabio, Marcus, Rodrigo.
Agachados: Victor, Antônio, Caio, Rafael, Ricardo Paz, Jr Negão e Cláudio.
Ausentes: Airon, Thiago e Márcio

A maratona de jogos passou por várias etapas, sendo que o Orlando Strikers foi campeão por pontos corridos, entrando para o playoffs, ou seja, o mata-mata. Mas a equipe foi favorita, se classificando para a grande final contra o time do Reds. “Contou o profissionalismo de nossos jogadores, na etapa decisiva”, lembra o presidente. “O adversário jogou com atletas de peso, destacando-se o notável Leandro Amaral, mas conseguimos virar o jogo. Foi uma ótima campanha e só tivemos uma derrota no início do campeonato. Estou satisfeito em dar mais este título para a Comunidade brasileira”, comemora.

Júnior também agradeceu, em especial, aos patrocinadores que apostam no time. ”O Orlando Strikers existe porque temos ajuda das empresas de nossa comunidade. Sem esses patrocínios nada disso poderia acontecer porque seria inviável disputar um campeonato com gastos de cerca de $3,500. Mas todos os anos tenho contado com o incentivo de renomados empresários”, reforça .

Patrocinadore oficiais: “Perfumeland”, ”Camilas Restaurant “, ”I Drive Indoor karts”, “Gool Airlines”, “Gifts Innovations” , “Facebrasil”, “Black Fire Brazilian Steakhouse”, “+Brazil Supermercado Brasileiro”, “Florida Connection”, “Figueira Brazilian Restaurante” e “Procare Produtos Hospitalares”, com apoio do “Jornal Nossa Gente”.