Orlando – Paraíso de férias e de casas para férias!

Orlando – Paraíso de férias e de casas para férias!

voltar

DEZ/14 – pág. 59

sua_casa_vera2Caro leitor, tente se lembrar da primeira vez que veio a Orlando… Qual o pensamento que vem à mente? Um sonho maravilhoso. Sim, pode-se dizer isso e muitas outras coisas parecidas. Somos abençoados em conhecer ou morar em Orlando, Kissimmee e em cidades próximas.
O sentimento de alegria que sentimos quando nos lembramos da 1ª. vez que conhecemos Orlando repete-se a cada vez que retornamos e é exatamente o que os turistas do mundo todo experimentam todos os dias. Todos querem possuir um “pedacinho” da mágica de nossa área.
O mercado imobiliário continua recuperando-se e crescendo a cada dia. As vendas continuam constantes, até mais fortes do que em outros anos. Novembro e dezembro são normalmente mais tranquilos, as vendas diminuem um pouco, mas, neste ano, não se sente sinais de tranquilidade, pelo contrário, as vendas continuam com tudo.

Devido à alta procura e algumas mudanças no perfil dos novos compradores, as construtoras estão com a “mão na massa”. Compraram terrenos imensos perto da Disney, conseguiram aprovações dos projetos e começaram as construções. Agora, constroem lindos resorts de townhouses e casas espetaculares. A nova mentalidade é construir casas maiores com o número de quartos variando entre cinco e nove. Todas com piscinas particulares para se refrescar depois de um longo dia no parque. Esses imóveis custarão entre $250.000 e $600.000. Os preços variam de acordo com os upgrades encomendados na construção do imóvel. Não podemos nos esquecer que a Disney tem seu condomínio de casas luxuosas que começam a ser vendidas por pouco mais de um milhão e meio de dólares.

Os principais compradores são da América do Sul: Brasil, Venezuela, Argentina, Colômbia, entre outros. Esses compradores valorizam passar mais tempo com suas famílias, incluindo as férias, chegando a viajar com 10/20 pessoas da família. Conceito maravilhoso.

Estas pessoas poderão usufruir do seu imóvel, bem como alugá-lo para ajudar nos custos de manutenção, além da grande aquisição adquirida no paraíso das férias.

A América do Sul descobriu que vale a pena ter um imóvel na terra do Mickey e que as coisas aqui funcionam de forma mais fácil do que no seu país de origem: desde a compra até o aluguel. Sem falar no preço, muito baixo quando comparado ao país onde vivem.

Como sempre, recomendo o uso de um bom corretor “Realtor” de confiança, que fará tudo em seu benefício, mas quem paga é o vendedor do imóvel. Esta recomendação também é válida para novos imóveis, pois a experiência de um bom corretor ajuda a economizar dinheiro e evita futuras dores de cabeça.

Desejo uma celebração de aniversário muito especial no dia de Natal. Muitas bênçãos para vocês e suas famílias. Um excelente 2015!

Vera Mendonça – Realtor
(407)367-8711
vera@nossagente.net