Orlando City revela calendário de jogos para temporada de estreia na MLS em 2015

Orlando City revela calendário de jogos para temporada de estreia na MLS em 2015

Orlando_City_2014Orlando City Soccer Club revelou o calendário de jogos da temporada histórica de estreia dos Lions na Major League Soccer (MLS). A temporada regular terá 34 jogos. O clube vai receber em Orlando times como o pentacampeão da MLS, LA Galaxy e o campeão de 2013, Sporting Kansas City. Clique aqui para o calendário completo.

Boletos de temporada para o ano de estreia do clube na MLS estão disponíveis online em www.OrlandoCitySC.com ou pelo telefone 855-ORL-CITY.

Os pacotes de ingressos incluem 20 jogos em casa, 17 deles válidos pela MLS. Os demais serão compostos de amistosos e outras competições. Membros do programa de boletos de temporada recebem também prioridade de renovação para 2016, quando o Orlando City jogará no novo estádio.

A estreia histórica do Orlando City na MLS acontecerá em casa, no dia 8 de março de 2015, quando os Lions recebem outro clube estreante na liga, o New York City FC, no primeiro jogo das novas estrelas do futebol norte-americano, o brasileiro Kaká e o espanhol David Villa.

Além disso, o calendário de jogos do Orlando City terá 16 jogos que serão transmitidos em rede nacional de televisão nos Estados Unidos.

“Não vemos a hora de entrar em campo agora que o calendário foi anunciado, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath. Os olhares estarão sobre nós em nossa temporada de estreia e não poderíamos estar mais felizes com a sequência de jogos.”

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.

 

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.