Orlando City enfrenta Chicago Fire por vaga nas semifinais da US Open Cup

Orlando City enfrenta Chicago Fire por vaga nas semifinais da US Open Cup

Orlando_City_2014A era Kaká começou há apenas quatro meses. Porém, nessa quarta-feira (22/07), o Orlando City já disputará uma vaga nas semifinais da US Open Cup, campeonato que dá ao vencedor vaga na Liga dos Campeões da CONCACAF, principal competição entre clubes da América do Norte e do Caribe.

O jogo contra o Chicago Fire, no estádio Toyota Park, no estado norte-americano de Illinois, começa às 21h30 no horário de Brasília e é valido pelas quartas de final da US Open Cup, cujo regulamento lembra o da Copa do Brasil, reunindo times de diversas divisões. A partida será transmitida ao vivo na página do Orlando City na internet, em www.OrlandoCitySC.com/Live.

“Sabemos que não será fácil. Eles (Chicago) têm muitas ferramentas e diversos jogadores dinâmicos no ataque”, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath.”

Orlando City e Chicago Fire já se enfrentaram uma vez nessa temporada. Os Lions venceram fora de casa por 3 a 2, em partida válida pela Major League Soccer.

O Orlando City derrotou o Charleston Battery (pertencente à liga USL) e o Columbus Crew SC (que disputa a MLS) para avançar às quartas de final. Tetracampeão da US Open Cup, o Chicago Fire desclassificou esse ano o Louisville City (USL) e o Charlotte Independence (USL).

A US Open Cup é a mais tradicional competição do futebol dos Estados Unidos e a tercei“a mais antiga em atividade contínua no mundo, Data de 1914. A FA Cup, da Inglaterra, é considerada a mais velha do planeta, tendo sido jogada pela primeira vez em 1871.

O campeão da US Open Cup recebe US$ 250 mil (cerca de R$ 775 mil) de premiação.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.