Orlando City é derrotado nas quartas de final da US Open Cup

Orlando City é derrotado nas quartas de final da US Open Cup

Orlando_City_2014O Orlando City foi derrotado nas quartas de final da US Open Cup por 3 a 1, em Chicago, nessa quarta-feira (22/07). Tetracampeão do torneio, o Chicago Fire avançou às semifinais e vai enfrentar o Philadelphia Union.

Os Lions voltam a jogar pela Major League Soccer (MLS) nesse domingo, em Nova York, contra o New York City FC, em partida que deve marcar o primeiro confronto entre o brasileiro Kaká e o inglês David Lampard na liga norte-americana.

O Orlando City tomou um gol prematuro, aos 2 minutos do primeiro tempo, em gol de Patrick Nyarko, que aproveitou lançamento longo do goleiro Busch, ganhou do zagueiro Sean St Ledger na corrida e finalizou rasteiro. 1 a 0 .

Os Lions empataram a partida aos 10 minutos do segundo tempo, em ótima jogada que começou com lançamento do lateral-direito português Rafael Ramos. O meia Eric Avila entrou na área e cruzou para o atacante canadense Cyle Larin empatar a partida. 1 a 1.

Aos 16 minutos, o goleiro do Orlando City, Tally Hall fez uma defesa difícil no chão, em finalização forte de David Accan.

Já nos minutos finais da etapa regulamentar, porém, o Chicago aproveitou dois contra-ataques para sacramentar a vitória com dois gols do veloz atacante nigeriano Kennedy Igboananike, o primeiro, aos 41 minutos do segundo tempo e o segundo já nos acréscimos. 3 a 1 Chicago Fire

“Foi uma performance pobre”, disse o treinador Adrian Heath. “Nós melhoramos um pouco na segunda etapa, mas penso que era tarde. Não fomos bons o suficiente e não acho que desejamos o suficiente (uma vaga nas semifinais).”

Os Lions agora voltam suas forças para uma das partidas mais esperadas da história do futebol na América do Norte, o primeiro confronto entre os lendários meias Kaká, do Orlando City, e Frank Lampard, do New York City FC, nesse domingo, às 15h30 no horário de Brasília, no Yankee Stadium, em Nova York. É possível que a partida marque também a estreia do italiano Andrea Pirlo pelo NYCFC.

O Orlando City volta a jogar no estádio Orlando Citrus Bowl no dia primeiro de agosto, contra o Columbus Crew SC.
Chicago Fire x Orlando City
Estádio: Toyota Park
Local: Chicago, Illinois, EUA
Público: 4.723
Gols:
CHI – Patrick Nyako – 2’
ORL – Cyle Larin – 55’
CHI – Kennedy Igboananike – 83’
CHI – Kennedy Igboananike – 90’
Cartões:
ORL – Rafael Ramos (amarelo) 15’
ORL – Cyle Larin (amarelo) 80’
CHI – Kennedy Igboananike (amarelo) 89’
Escalações: 
Orlando City SC – Tally Hall; Rafael Ramos, Sean St. Ledger, Seb Hines e Luke Boden; Cristian Higuita, Darwin Cerén, Eric Avila (Danny Mwanga 88’), Kaká e Pedro Ribeiro (Servando Carrasco 83’); Cyle Larin
Técnico: Adrian Heath
Chicago Fire – Busch; Polster, Gehrig, Adaílton e Jones; Nyarko (David Accam 59’), Watson, Cocis e Shipp; Maloney (Kennedy Igboananike 66’) e Johnson (Michael Stephens 83’)
Técnico: Frank Yallop
Estatísticas
Chutes a gol:
CHI: 18
ORL: 5
Escanteios:
CHI: 8
ORL: 5
Impedimentos:
CHI: 1
ORL: 2
Faltas:
CHI: 15
ORL: 20
Defesas:
ORL: 3
DAL: 0
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.