Orlando City aumenta para 18 mil número de boletos de temporada para 2016

Orlando City aumenta para 18 mil número de boletos de temporada para 2016

Orlando_City_2014Depois do anúncio do aumento da capacidade do novo estádio do Orlando City, que está sendo construído na região central de Orlando – e que agora terá entre 25 e 28 mil lugares -, os Lions revelaram que um novo lote de 4 mil boletos de temporada será colocado à venda para a temporada 2016, elevando para um total de 18 mil o número de carnês.

O Orlando City esgotou rapidamente os 14 mil boletos disponíveis em sua temporada inaugural na Major League Soccer (MLS) e conta com uma lista de espera de mais de 2.000 fãs ansiosos para garantir seu lugar na torcida no próximo ano.

“Nós nos surpreendemos cada vez mais com o apoio maciço dos torcedores”, disse Phil Rawlins, Fundador e Presidente do Orlando City. “Alcançamos nossa meta de 14 mil boletos para a temporada deste ano e temos mais de 2 mil pessoas em nossa lista de espera para 2016. Com o novo limite de 18 mil, acreditamos que a forte demanda dos fãs nos permitirá vende-los rapidamente, ajudando a criar um ambiente cada vez mais emocionante para os jogos em casa.”

Os Lions têm uma média de público superior a 36,5 mil espectadores nos jogos realizados em Orlando – incluindo 62,5 mil na estreia histórica do time na liga – um recorde para um time estreante em suas sete primeiras partidas em casa, em eventos exclusivos da MLS. O Orlando City não apenas capturou o coração da população local, como continua consolidando sua marca globalmente, com jogos transmitidos ao vivo para mais de 100 países e narrados em 30 línguas diferentes.

O Orlando City realizará um jogo temático brasileiro no dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.