Orlando City anuncia planos de lançamento de segundo time em 2016

Orlando City anuncia planos de lançamento de segundo time em 2016

Orlando_City_2014O Orlando City anunciou no dia 30/06 planos de lançamento de um segundo time de futebol no estado da Flórida em 2016. O clube – que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos e do Canadá, a Major League Soccer (MLS) – será também dono de uma franquia da USL, uma das ligas profissionais que mais crescem na América do Norte. Os Lions aguardam aprovação da MLS e da USL para os próximos dias.

Ex-jogador e atual integrante da comissão técnica do Orlando City, Anthony Pullis foi nomeado treinador da nova equipe, que terá como foco o desenvolvimento de jogadores, sobretudo aqueles provenientes das divisões de base do clube.

Os jogadores da nova equipe serão integrados ao sistema desenvolvido pelo técnico do time principal, Adrian Heath, treinando em conjunto com os atletas da Major League Soccer, sob as premissas da filosofia de trabalho do clube.


______continua após a publicidade_______

seguro


O projeto dá a atuais e futuros parceiros oportunidades de relacionamento com as marcas do clube e resgata o passado vencedor do Orlando City na liga USL. Foram quatro anos de imenso sucesso, antes dos Lions estrearem na MLS em 2015. Entre 2011 e 2014, o time dominou a liga USL, conquistando dois títulos e três taças da Temporada Regular (fase de pontos corridos).

“O Orlando City tem uma história de muito sucesso na liga USL e queremos que esse novo time honre essa tradição vencedora na Capital do Futebol dos Estados Unidos”, disse o presidente do clube, Phil Rawlins. “Quero dar os parabéns a Anthony Pullis por sua nova função de treinador. Conheço Pullis há muitos anos e tenho confiança de que será um técnico de muito sucesso na liga USL.”

Pullis juntou-se ao clube como jogador em 2012, sendo campeão da USL em 2013. Desde sua aposentadoria como jogador, em 2014, ele atua como integrante da comissão técnica do time principal, além de ocupar função de treinador nas categorias de base.

“Essa é uma oportunidade única de trabalhar com jogadores emergentes em nossa organização para benefício futuro do clube, enquanto voltamos a competir na USL, uma liga na qual já tivemos tanto sucesso antes”, afirmou Pullis. “Eu gostaria de agradecer Flávio Augusto da Silva, Phil, Paul McDonough, Adrain e todos no clube por essa oportunidade e mal posso esperar para liderar nosso retorno à USL em 2016.”

Detalhes adicionais como o nome do novo time, logotipo, estádio e jogadores serão revelados nos próximos meses.

O Orlando City promoverá um jogo temático brasileiro no dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.


____________________publicidade___________________

seguro

anuncie