O verão dos macaquinhos

O verão dos macaquinhos

Peça perfeita para o verão, o macaquinho é uma alternativa aos bons e velhos vestidos.

Podem ser encontrados de diversos estilos, tecidos, cores e estampas. E a melhor vantagem é que qualquer mulher pode arrasar com macaquinhos, pois além de alongar a silhueta a peça também valoriza a altura.

E, assim como os vestidos, os macaquinhos combinam tanto com looks diurnos quanto looks noturnos. Durante o dia, opte por macaquinhos coloridos, estampados e de tecidos como o jeans. Os modelos mais soltinhos combinam mais com o dia a dia e finais de semana, principalmente se combinados a sandálias rasteirinhas, sapatilhas, tênis, bolsas tiracolo, cinto largo, maxi colar, braceletes, e ainda acessórios de cabelo.

como-usar-macaquinho_4

colorei

como-usar-macaquinho-1

Já para a noite, a dica é apostar nos tons escuros, como o preto ou até mesmo os tons neutros, buscando modelos mais ajustados, com toques de alfaiataria e tecidos mais estruturados, com textura ou brilhos. Salto alto, sandálias de saltos grossos, clutches, são ótima pedida para complementar o look.

Macaquinho-noite

Além disso, cada modelo pode ser complementado com um cardigã, uma jaqueta ou um blazer, tudo depende da ocasião. Nesse verão é só escolher o modelo e arrasar de dia ou de noite!