“Morning Star Insurance” opera em novas instalações em Orlando

“Morning Star Insurance” opera em novas instalações em Orlando

Com escritório novo, amplo, de fácil acesso, a “Morning Star Insurance Agency”, fundada pelo CEO Fred Costa, está em plena atividade e espera a sua visita

Edição de novembro/2017 – pág. 22

“Morning Star Insurance” opera em novas instalações em Orlando

Agora, atuando em novas instalações, com conforto e comodidade para melhor atender a clientela, a “Morning Star Insurance Agency”, em Orlando, fundada pelo CEO Fred Costa, é uma agência de seguros independente que representa aproximadamente 50 seguradoras residenciais, comerciais e de veículos, que protege seu patrimônio de desastres naturais, incluindo furacões, tempestades e incêndio, acidentes e também trabalhando com Seguro de vida entre outros benefícios. “Fazemos seguro de moto, de barco, enfim, a nossa área de seguro é residencial, de automóvel e comercial”, complementa Fred Costa.

“Fazemos ‘General Liability e Worker’s compensation’ e o grande número de seguradoras que representamos como, ‘Progressive’, ‘Mapfre’, ‘Tower Hill’ e etc, nos permite sempre buscar o melhor custo benefício para nosso cliente.”

“Damos o respaldo necessário ao nosso cliente, orientando-o de como se proceder quando na reivindicação dos seus direitos, no caso de desastres naturais, como aconteceu na passagem do furacão. O nosso empenho é para que o cliente não tenha prejuízo. Ele recebe o suporte ao reclamar seus direitos com a seguradora. Também atendemos em português, em espanhol, ou pela Internet. Temos uma grande clientela hispânica”, enfatiza o empresário.

“Somos licenciados para cuidar do levantamento de custos, caso de incêndio, furacões, enfim, seja o que for, nossa equipe está pronta para acompanhar a situação e resolve-la de forma precisa para que o cliente não seja lesado”, enfoca.

E quanto às novas instalações da “Morning Star Insurance Agency”, disse Fred Costa que, “o nosso escritório está aconchegante. Foi um investimento para o conforto do cliente e dos nossos funcionários”, ressalta. “Investimos na empresa e no pessoal de atendimento para que estejam mais bem treinados, aprimorando o que já funciona para nós”.

“Estamos em um novo espaço, e gostaria de agradecer a todas as empresas parceiras, convidando a todos para que venham conhecer as novas instalações. O nosso intuito é ganhar novos clientes. Ele está acima de todos os nossos propósitos, pois nossa função é atendê-lo bem. Às vezes tem que investir para ganhar cliente. Temos essa consciência. O cliente em primeiro lugar”, comenta Fred Costa.

“Nós estamos localizados em área de fácil acesso, portanto, estamos prontos para receber a todos. Inclusive, os clientes que nos procuram vêm por indicação. Quando chegam ao escritório tem referência quanto ao nosso atendimento. Privo pelo melhor no meu trabalho, sou perfeccionista”.

“Não quero ser melhor que o meu competidor, mas diferente. Fazer algo diferente que o concorrente não faz. E se quero resultado, tenho que reinventar. O nosso propósito é crescer, atender o cliente de forma especial e isso irá refletir no nosso lucro”, aponta.

Indagado sobre o perfil dos clientes de sua empresa, disse Fred que oitenta por cento são brasileiros; quarenta por cento desses brasileiros não residem nos EUA, mas que vêm passar férias em Orlando e têm patrimônio na cidade. “Atendemos clientes hispânicos e também russos e ucranianos”, complementa Costa.

Crescimento da empresa: “… tem que acreditar e vestir a camisa”.

Segundo Fred Costa, quando perguntado sobre o crescimento de sua empresa, que atingiu patamar de respeitabilidade em Orlando, o empresário foi enfático: “No meu caso é o amor pelo que faço”, comemora. “Você tem que acreditar e vestir a camisa. Outro fator importante é se envolver, se aproximar de pessoas que vão ajudar no seu negócio. Também aprendi com os erros e decepções. E essa nova etapa da empresa, com novas instalações e meta de crescimento, é o resultado de um trabalho de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente”, orienta.

Fred Costa – natural de Fortaleza (CE), casado com Jacqueline Donato -, lembra-se dos tempos difíceis, quando fundou a empresa em 2009, sem recursos, apostando na grande ideia de vencer barreiras e de transpor os inconvenientes. “Comecei a trabalhar em 2010, quando fechei o primeiro contrato e fiz a primeira venda. Eu trabalhava só, usando um computador antigo, na sala de uma amiga que me emprestou o espaço. Comecei ali, enfrentando muitos desafios, mas mantendo-me focado no meu objetivo. Fiz backgroud com o banco e as coisas foram se acertando”, recorda. “Foram anos de trabalho, mas hoje a empresa cresceu e seguimos no caminho certo”, finaliza o empresário.

Serviço

“Morning Star Insurance Agency”

1803 – Park Center Drive # 200

Orlando FL – 32835

Atendimento: das 9h às 5h

407-268-6000