Mexicana é furtada em voo entre Estados Unidos e Brasil, diz PF

Mexicana é furtada em voo entre Estados Unidos e Brasil, diz PF

Cerca de R$ 1,4 mil foram levados; ocorrência foi registrada em Confins. Estrangeira seguia de Miami e estava a caminho do Rio de Janeiro.

Foto: Wikimedia Commons
Foto: Wikimedia Commons

Uma mexicana foi furtada na manhã desta quarta-feira (11) em um voo entre os Estados Unidos e o Brasil, segundo a Polícia Federal. A ocorrência foi registrada na unidade da corporação, dentro do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, a mulher relatou que teve uma bolsa com cerca de R$ 1,4 mil levada. A corporação informou que o voo da America Airlines, com escala em Confins, seguia de Miami para o Rio de Janeiro.

Conforme a polícia, a passageira declarou ter deixado a bolsa no chão da aeronave, durante o voo. No momento do desembarque, segundo a PF, ela notou que a bolsa havia desaparecido.

A ocorrência foi registrada cerca de 30 minutos após o desembarque. Até às 16h00, conforme a corporação, ninguém havia sido preso. O G1 entrou em contato com assessoria da companhia American Airlines, que informou que não iria se pronunciar, já que a investigação está sendo conduzida pela Polícia Federal.

Fonte: g1.globo.com