Membros da “Nova Esperança” unidos na reforma da igreja

Membros da “Nova Esperança” unidos na reforma da igreja

Antes
Antes

Com empenho dos membros da “Igreja Nova Esperança”, em Orlando, em novembro do ano passado foram realizadas melhorias no Santuário, mobilizando o pessoal nas áreas da construção civil, resultando em um ótimo trabalho. As reformas deixaram o prédio muito mais bonito e aconchegante, ressaltou o Pastor Wesley Porto, que enalteceu a dedicação de todos. “Todas essas pessoas fizeram tudo isso com um propósito de que o nosso Deus possa ser mais e mais honrado e glorificado por todos vêm e que virão a essa casa. Esse batalhão de servos efetuou sua obra com amor, dedicação e um cuidado detalhado em cada aspecto, desde as coisas que não serão vistas como as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, até os lustres e luminárias”, comenta. “Portanto, você é muito bem vindo a esse espaço totalmente reformado. Acima de tudo, seja bem vindo para se ajuntar a nós nesse templo de contínua glorificação ao nosso Deus, no qual toda a honra e o melhor de nós são entregues ao Senhor Jesus”.

Depois
Depois

“Antes de tudo, vale lembrar que a Palavra de Deus nos adverte que Ele não habita em templo feito por mãos humanas. São ´as pedras vivas´ que compõem o santuário onde o Espírito de Deus reside”, acrescenta o Pastor Wesley. “Esse é um ensino que enfatiza sobretudo que os que creem no Senhor Jesus. Outro ensino nos lembra de que a Igreja de Jesus pode se reunir debaixo de árvores, num espaço de um restaurante, na sela de uma prisão, num quarto de um hospital, ou mesmo num santuário feito por mãos humanas. O importante é que o nome de Jesus seja invocado e adorado, bem como a Sua Palavra seja pregada e crida”, reforça.

“Damos graças a Deus porque Ele tem dado esse espaço para a ´Igreja Nova Esperança´, parte do Corpo de Jesus, para desenvolver uma série de atividades importantes da sua missão dada por Deus. Aqui, temos um espaço para livremente prestar-Lhe o culto que só o Senhor merece, ensinarmos a Sua Palavra aos nossos filhos, servirmos à nossa comunidade numa série de necessidades. Celebrarmos nossas datas festivas, socorrermos ao necessitado, dentre tantas outras coisas. Para tudo isso esse espaço precisa ser funcional, seguro e atraente para que esses objetivos sejam melhor alcançados”, finaliza o pastor.

Louvores da cantora Fernanda Brum

FERNANDA BRUM

A cantora e pastora, Fernanda Brum, acompanhada do esposo, o Pastor Emerson Pinheiro, levou alegria e a Palavra de Deus durante o culto que aconteceu em seis de janeiro, na “Igreja Nova Esperança”, em Orlando. A bela voz de Fernanda tocou o coração dos presentes, com mensagens de fé e esperança em momento de adoração a Deus, com os louvores, “Cura-me” e seu mais recente louvor, “Suas Digitais”. E logo após a apresentação da cantora, o Pastor Emerson ministrou uma emocionante mensagem aos membros e visitantes da igreja, consolidando a importância do evento. Satisfeito com os resultados, o Pastor Wesley Porto exaltou a presença do casal de pastores: “a pastora Fernanda e o pastor Emerson aceitaram com muita alegria meu convite para ministrarem em nossa igreja, e foi um momento de adoração e exaltação a Deus,” comenta. “São grandes os momentos de louvor, como este, que renova e edifica a nossa fé. Poder ver Deus agindo grandemente na vida deste casal, levando-os a tantos lugares para pregar uma Palavra poderosa de Deus para quem necessita e tocando a alma de muitas pessoas com estes lindos louvores, é muito emocionante!” Completa Wesley Porto.

Serviço

Igreja Nova Esperança

4300 Lake Margaret Drive Orlando, Fl – 32812