Marcelo Serrado é homenageado na Flórida

Marcelo Serrado é homenageado na Flórida

No dia 03 de maio, Marcelo Serrado foi homenageado pela comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, na 15ª edição do Brazilian Press Awards – evento que acontece anualmente em Fort Lauderdale, no estado da Flórida. O ator recebeu o prêmio na categoria Special Celebration Award por sua carreira na TV, teatro e cinema. “Esta homenagem tem um sabor especial. É muito bom saber que mesmo estando tão longe, o nosso trabalho chega até vocês, em outro país. Atingir pessoas que estão tão longe é incrível, me faz me sentir mais brasileiro. Obrigada pelo carinho”, disse durante a premiação que aconteceu no Cinema Paradiso – um antigo cinema, ainda em funcionamento, da cidade.

 Aos 45 anos, Marcelo Serrado traz em seu currículo novelas, peças de teatro e filmes. O ator estreou na Rede Globo em 1989, em ‘Pacto de Sangue’ e atuou em novelas como ‘Quatro por Quatro’, ‘Por Amor’ e ‘Porto dos Milagres’. No teatro se destacou no papel de Tom Jobim, no espetáculo “Tom & Vinícius, o Musical”, idealizado por ele. Seu papel mais recente foi o Crô da novela ‘Fina Estampa’ que conquistou o público com seus bordões e trejeitos cômicos.

Na sexta-feira, dia 04, o evento premiou também o ator Juca de Oliveira e o maestro brasileiro, João Carlos Martins.

Criado em 1997, o Brazilian Press Awards é uma das mais relevantes celebrações da cultura brasileira no exterior, com edições nos EUA, Japão e Londres. A premiação tem o objetivo de homenagear personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a cultura e a imagem positiva do Brasil.